Crie uma UTM em minutos - e acompanhe o resultado por canal de todas as suas campanhas
Com ela você você vai saber:
→ Em qual canal você ganha mais resultados;
→ Quais são as origens das compras do seu site;
→ Qual parceiro/afiliado está trazendo mais retorno;
→ Em qual rede social você deve focar esforço;
→ E muito mais!
Preencha o formulário e baixe agora o Gerador de UTM que usamos aqui na Resultados Digitais!
Aproveite: é grátis
É só preencher o formulário abaixo para acessar
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Nosso Gerador de UTM está estruturado em uma planilha de Excel, ou seja: você pode usar onde estiver e será para sempre gratuito!
Ele é bem completo e já vem todo estruturado - tem até encurtador de link!
O parâmetro UTM é um código de texto adicionado ao final de uma URL. Ele é responsável por registrar no Google Analytics todas as origens de cliques que um link recebe.
Essa informação é muito importante, pois permite entender o comportamento do seu público e quais das suas campanhas e canais estão trazendo mais resultados!
Se você não mede o sucesso das suas estratégias de Marketing, corre o sério perigo de tomar decisões erradas baseadas no achismo...
Responda rápido:
Qual campanha trouxe mais retorno para sua empresa?
As pessoas clicam mais na parte superior ou inferior da sua newsletter?
O parâmetro UTM ajuda você a responder estas e outras perguntas que impactam diretamente nos ganhos do seu negócio.
Se você quer fazer o seu Marketing decolar, precisa mesmo analisar cada resultado e cada canal. Acesse agora o Gerador de UTM e crie os seus links parametrizados.
Para criar uma URL com os parâmetros de rastreamento, é importante ter em mãos uma ferramenta simples. O próprio Google fornece esse tipo de serviço, mas ele não conta mais com a funcionalidade de encurtar o link gerado. Por isso, preparamos uma solução completa que já entrega o seu bit.ly para cada endereço e ainda armazena os links criados.
O papel da UTM é estabelecer os parâmetros de rastreamento necessários para que o Google Analytics e outras ferramentas possam capturar os dados das campanhas. Com isso, você consegue monitorar o tráfego de cada link para realizar uma análise completa dos canais utilizados nas campanhas de Marketing.
Encurtar os links é um passo fundamental para que não fique limitado na utilização das UTMs. Afinal, veremos que quanto mais informações forem colocadas no link parametrizado, melhor será a identificação dos resultados.
Medir os seus resultados de forma específica. Este é o grande objetivo de utilizar o Gerador de UTM como ferramenta principal de parametrização de links.
Copyright © 2024 RD Station - Política de Privacidade