Resultados Digitais

EBOOK


WhatsApp para Negócios

Pegar eBook grátis

Fique por dentro: conheça a nova função de transferência e pagamento via WhatsApp

Pegar eBook grátis

E não é só isso: você também vai aprender a desenvolver uma estratégia completa de Marketing para WhatsApp! Do básico ao avançado.

A era das interações por celular

Para garantir vantagem competitiva a regra é clara: conhecer e usufruir do Mobile Marketing

Com mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo, o WhatsApp está sempre nas posições mais altas na lista de redes sociais mais usadas.

Portanto, vamos aprender a utilizar essa ferramenta para fidelizar clientes e gerar vendas? Confira agora este material!

Acesso Instantâneo e Gratuito

Basta preencher o formulário abaixo:

Este eBook vai ajudar você a saber como:

  • Usar o WhatsApp Business da melhor maneira
  • Integrar o WhatsApp nas suas estratégias de Marketing Digital
  • Transformar visitas do seu site em conversas
  • Dar o próximo passo e parar de fazer 3 erros comuns
  • Entender o funcionamento e aplicação do WhatsApp Pay

Fique por dentro das novidades

Esclarecemos dúvidas que você precisa estar por dentro para responder aos seus clientes

O WhatsApp Pay já está sendo disponibilizado gradualmente nos celulares do Brasil.

E a funcionalidade tem uma proposta de inclusão

O diretor de operações do WhatsApp cita que o serviço vai ser impactante nesse momento de pandemia, onde vivemos em isolamento e buscamos segurança.


Além disso, ele acredita que o WhatsApp Pay vai ajudar milhões de pessoas que não têm acesso a bancos - com a função do aplicativo, elas poderão participar do mercado.

Pegar eBook grátis

Perguntas Frequentes:

O que é WhatsApp Pay Brasil?

O WhatsApp passou a permitir a transferência de dinheiro entre usuários e o pagamento de compras diretamente pelo aplicativo. O Brasil é um dos primeiros países a ter acesso às novas funcionalidades.


No início, o serviço será habilitado para usuários com cartões de débito, pré-pago ou combo dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco Inter, Bradesco, Itaú Unibanco, Mercado Pago, Next, Nubank, Sicredi e Woop Sicredi, com as bandeiras Visa e Mastercard.

Como funciona o WhatsApp Pay?

O recurso é o mesmo que uma transferência bancária (Pix/TED/DOC): o dinheiro sai da conta de quem enviou e é depositado na conta da outra pessoa, sem taxas. Nesse caso, funciona apenas com o cartão de débito.


Para transferências de valores entre usuários, há limites de R$ 1 mil por transação enviada e de um total de 20 transações e R$ 5 mil reais para transações recebidas por mês. Não há cobrança de taxas. Baixe este eBook gratuito e confira um vídeo tutorial.

Como ativar o WhatsApp Pay?

A liberação está sendo gradual. Vá até a Play Store, no caso do Android, ou App Store, no caso do iPhone, e procure pelo WhatsApp. Se houver uma atualização pendente, a opção “Atualizar” aparecerá no lugar da opção “Abrir".

As empresas vão poder receber pagamentos

Essa é uma funcionalidade que ainda não está liberada, mas já está prevista. A tendência é que nos próximos meses o aplicativo seja atualizado com uma solução completa de checkout, permitindo que os clientes usem o WhatsApp como um app de compra.

Pegar eBook grátis

Copyright © 2021 RD Station - Política de Privacidade