O RD Station Marketing conta com mais de 100 templates de Landing Pages. Escolha, edite, deixe com a cara da sua empresa e voilá, comece a captar contatos!
É muito importante se dedicar na criação dos seus materiais. Landing pages, pop-ups e emails serão a porta de entrada para o seu Lead, então devem ser convidativos.
No entanto, empresas que acabaram de embarcar nessa jornada nem sempre possuem um time de criação ou verba para contratação desses profissionais.
Às vezes, até mesmo depois de se profissionalizar, esses problemas continuam fazendo parte do seu dia a dia por questão de tempo e/ou verba. E é aí que os templates de landing pages podem facilitar a sua vida, sem que você abra mão de boa performance.
É por isso que o RD Station Marketing possui mais de 100 opções de templates de landing page pré-programados!
Os modelos garantem agilidade na criação de materiais e eficiência nos resultados. Isso porque já são estruturados pensando no que você precisa comunicar para garantir que seu Lead faça uma ação de conversão.
Além disso, geram economia nos gastos, pois contam, em sua maioria, com mensagens já prontas e imagens atrativas inclusas.
Se você ainda não possui o RD Station Marketing, confira acima alguns modelos e escolha o mais adequado para sua empresa e sua oferta ou comece seu teste gratuito agora.
Se você já é um cliente, acesse o menu superior da ferramenta, clique em “Converter” e então em “Landing Pages”. Após isso, clique no botão localizado no canto superior direito, escrito “Criar Landing Page”.
Na próxima janela, é só clicar na aba “Recomendados” e escolher uma das opções pensadas para otimizar o seu processo de criação. Depois de escolhido, é só continuar o processo padrão de criação de landing pages.
Vamos partir para a prática? Escolha um dos modelos acima e comece a utilizar, eles foram criados para melhorar seus processos de marketing digital!
Por que usar templates de Landing Pages?
Existem vários estudos sobre informações, cores e posição de elementos que influenciam a taxa de conversão das Landing Pages, que são usados como base para a criação desses modelos, por isso geralmente oferecem taxa de conversão melhor que algo criado do zero.
O que é uma Landing Page?
Em tradução literal, é a página de aterrissagem dos visitantes de um site, mas no Marketing é como chamamos uma página criada totalmente voltada para conversão, sem elementos tradicionais de sites. Geralmente possuem performance acima da média e por isso são muito utilizadas em campanhas de Marketing Digital.
Qual a diferença entre Landing Page e site?
Um site é onde uma empresa pode se dedicar para apresentar tudo o que oferece. Já as Landing Pages possuem apenas uma oferta e todos os seus elementos são direcionados para gerar a conversão.
Como criar uma Landing Page?
Você pode criar uma Landing Page diretamente no código, usando HTML, CSS e Javascript, ou pode optar por uma ferramenta de Landing Pages, como o RD Station Marketing, sem se preocupar com programação, com um editor drag&drop.