[eBook + Template] Como vender mais melhorando a relação entre marketing e vendas

Conheça o framework que usamos para definir as responsabilidades de cada área e veja como alinhar o funil de vendas da sua empresa

  • Trabalhe com os Leads certos ao longo do funil

    Que o Inbound Marketing ajuda as empresas a venderem mais nós já sabemos. Só que, com a evolução da estratégia, começam também os atritos entre as áreas que estão envolvidas na venda e retenção de clientes.

    Surgem problemas como desperdício de oportunidades, vendedores ociosos, falta de previsibilidade, entre outros.

    Para resolver essas e outras questões, fizemos este guia e preparamos um template de alinhamento entre as áreas, tudo baseado na nossa própria experiência.

  • Neste eBook você verá:

    - Por que fazer um alinhamento - e qual o impacto disso;
    - Como definir regras de passagem de Leads e clientes ao longo do funil;
    - Como definir as responsabilidades de cada time envolvido no processo;
    - Como auditar e evoluir o SLA;
    - E muito mais!

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