Pode haver problemas nas páginas ou na forma de persuadir o seu público-alvo! É sobre esses problemas e sobre como resolvê-los que falamos na Semana da Otimização de Conversão.
Nos cinco dias de bate-papos mostramos como tornar o seu site mais eficiente em geração de vendas ou Leads por meio de ajustes em usabilidade, design e copywriting.
Tivemos a presença de especialistas da RD e do mercado, como Rafael Damasceno, fundador da primeira empresa especializada em Otimização de Conversão no Brasil.
Se aumentar as suas conversões for importante para você, não deixe de conferir este material.
CRO, Marketing Experimentation e Cofundador
Supersonic
Palestrante e Growth Hacker
Zenvia
Growth Hacker, Palestrante e Cofundador
Growth Team
Design Manager
FutureBrand
Digital Team Leader
FutureBrand
Head of Marketing e Cofundador
Meetime
Customer Experience
Contentools
Senior User Experience Designer
Resultados Digitais
Head of Content
Resultados Digitais
Head of Brand & Buzz
Resultados Digitais
Cofundador
Resultados Digitais
Editor de Conteúdo
Resultados Digitais
Otimize os seus resultados e saia na frente dos seus concorrentes
Programação
A conversão está nos detalhes: hacks que vão abrir a sua mente para otimizar os seus resultados
Flaubi Farias e Rafael Damasceno
Growth Hacking: como achar oportunidades para alavancar a taxa de conversão
André Siqueira e Raphael Lassance
UX: por que até o CEO deveria saber tudo sobre experiência do usuário
Karen Sumie, Edson Ferrão e Rodrigo Alarcon
Funil de Vendas: estratégias avançadas para otimizar as taxas de conversão a cada etapa
Gabi Gonçalo, Manoel Cirilo e Robinson Friede
Trial, freemium e demonstração de produto: o segredo para garantir a conversão de Leads qualificados
Josias Oliveira e Diego Cordovez