Semana da Otimização de Conversão - CRO

Aumente o faturamento da sua empresa sem aumentar os custos



Otimizar a conversão das páginas do seu site te ajuda a gerar mais clientes com os visitantes que você já tem.

Aprenda como fazer! A série de webinars vai acontecer de 25 a 29 de março, a partir das 10h.

Preencha abaixo para participar!


Os visitantes do seu website não estão convertendo na sua oferta?

Pode haver problemas nas páginas ou na forma de persuadir o seu público-alvo! É sobre esses problemas e sobre como resolvê-los que vamos falar na Semana da Otimização de Conversão.


Nos cinco dias de bate-papos vamos mostrar como tornar o seu site mais eficiente em geração de vendas ou Leads por meio de ajustes em usabilidade, design e copywriting.


Teremos a presença de especialistas da RD e do mercado, como Rafael Damasceno, fundador da primeira empresa especializada em Otimização de Conversão no Brasil.


Se aumentar as suas conversões for importante para você, participe do nosso evento online e gratuito que vai acontecer de 25 a 29 de março.


Todas as transmissões ficarão gravadas.

Conheça os especialistas


Rafael Damasceno

CRO, Marketing Experimentation e Cofundador

Supersonic

Gabi Gonçalo

Palestrante e Growth Hacker

Zenvia

Raphael Lassance

Growth Hacker, Palestrante e Cofundador

Growth Team

Karen Sumie

Design Manager

FutureBrand

Rodrigo Alarcon

Digital Team Leader

FutureBrand

Diego Cordovez

Head of Marketing e Cofundador

Meetime

Manoel Cirilo

Customer Experience

Contentools

Josias Oliveira

Senior User Experience Designer

Resultados Digitais

Robinson Friede

Head of Content

Resultados Digitais

Edson Ferrão

Head of Brand & Buzz

Resultados Digitais

André Siqueira

Cofundador

Resultados Digitais

Flaubi Farias

Editor de Conteúdo

Resultados Digitais

Otimize os seus resultados e saia na frente dos seus concorrentes

Quero me inscrever gratuitamente

Programação

25/03 às 10h

A conversão está nos detalhes: hacks que vão abrir a sua mente para otimizar os seus resultados

Flaubi Farias e Rafael Damasceno

26/03 às 10h

Growth Hacking: como achar oportunidades para alavancar a taxa de conversão

André Siqueira e Raphael Lassance

27/03 às 10h

UX: por que até o CEO deveria saber tudo sobre experiência do usuário

Karen Sumie, Edson Ferrão e Rodrigo Alarcon

28/03 às 10h

Funil de Vendas: estratégias avançadas para otimizar as taxas de conversão a cada etapa

Gabi Gonçalo, Manoel Cirilo e Robinson Friede

29/03 às 10h

Trial, freemium e demonstração de produto: o segredo para garantir a conversão de Leads qualificados

Josias Oliveira e Diego Cordovez