Semana da Otimização de Conversão - CRO

Aumente o faturamento da sua empresa sem aumentar os custos



Otimizar a conversão das páginas do seu site te ajuda a gerar mais clientes com os visitantes que você já tem.

Aprenda como fazer!

Preencha abaixo para participar!


Os visitantes do seu website não estão convertendo na sua oferta?

Pode haver problemas nas páginas ou na forma de persuadir o seu público-alvo! É sobre esses problemas e sobre como resolvê-los que falamos na Semana da Otimização de Conversão.


Nos cinco dias de bate-papos mostramos como tornar o seu site mais eficiente em geração de vendas ou Leads por meio de ajustes em usabilidade, design e copywriting.


Tivemos a presença de especialistas da RD e do mercado, como Rafael Damasceno, fundador da primeira empresa especializada em Otimização de Conversão no Brasil.


Se aumentar as suas conversões for importante para você, não deixe de conferir este material.

Conheça os especialistas


Rafael Damasceno

CRO, Marketing Experimentation e Cofundador

Supersonic

Gabi Gonçalo

Palestrante e Growth Hacker

Zenvia

Raphael Lassance

Growth Hacker, Palestrante e Cofundador

Growth Team

Karen Sumie

Design Manager

FutureBrand

Rodrigo Alarcon

Digital Team Leader

FutureBrand

Diego Cordovez

Head of Marketing e Cofundador

Meetime

Manoel Cirilo

Customer Experience

Contentools

Josias Oliveira

Senior User Experience Designer

Resultados Digitais

Robinson Friede

Head of Content

Resultados Digitais

Edson Ferrão

Head of Brand & Buzz

Resultados Digitais

André Siqueira

Cofundador

Resultados Digitais

Flaubi Farias

Editor de Conteúdo

Resultados Digitais

Otimize os seus resultados e saia na frente dos seus concorrentes

Quero me inscrever gratuitamente

Programação

Vídeo 1

A conversão está nos detalhes: hacks que vão abrir a sua mente para otimizar os seus resultados

Flaubi Farias e Rafael Damasceno

Vídeo 2

Growth Hacking: como achar oportunidades para alavancar a taxa de conversão

André Siqueira e Raphael Lassance

Vídeo 3

UX: por que até o CEO deveria saber tudo sobre experiência do usuário

Karen Sumie, Edson Ferrão e Rodrigo Alarcon

Vídeo 4

Funil de Vendas: estratégias avançadas para otimizar as taxas de conversão a cada etapa

Gabi Gonçalo, Manoel Cirilo e Robinson Friede

Vídeo 5

Trial, freemium e demonstração de produto: o segredo para garantir a conversão de Leads qualificados

Josias Oliveira e Diego Cordovez