AO VIVO • ONLINE • GRATUITO
INSCREVA-SE E GANHE A GRAVAÇÃO PARA REVER QUANDO QUISER.
Nesta semana você vai descobrir o verdadeiro impacto que clientes satisfeitos trazem para os negócios.
Um estudo feito pela Bain & Company mostrou que a probabilidade de vender novamente para um cliente é de 60% a 70%, enquanto a probabilidade de converter uma nova oportunidade é de 5% a 20%
Participe desta semana de webinars e conheça estratégias e dicas de especialistas para encantar seus clientes, gerar indicação e fortalecer a sua marca mesmo em tempos de crise.
O QUE VOCÊ PODE ESPERAR?
Especialistas da RD, Zendesk, Conta Azul, LinkedIn e muitas outras empresas, estarão presentes nesta semana de webinars para compartilhar o que aprenderam ao longo de suas experiências na gestão de relacionamento com o cliente.
SEGUNDA-FEIRA, 23/09 • 10:00
Marketing, Vendas e Customer Success: alinhando as 3 áreas para garantir o sucesso dos clientes
Sales Manager - Zendesk
Customer Success - Zendesk
Head Demand Gen - Resultados Digitais
TERÇA-FEIRA, 24/09 • 10:00
Onboarding de clientes: como encantar desde o primeiro momento
Customer Experience Leader- Conpass
Customer Onboarding - Resultados Digitais
QUARTA-FEIRA, 25/09 • 10:00
Customer Marketing: como criar ações específicas para seus clientes
Relationship Management - LinkedIn
Customer Marketing - Resultados Digitais
QUINTA-FEIRA, 26/09 • 10:00
Conteúdo para clientes: o que produzir para melhorar o engajamento e a fidelização
Customer Experience - Conta Azul
Customer Success - Resultados Digitais
SEXTA-FEIRA, 27/09 • 10:00
Retenção de Clientes: hacks para garantir que o cliente fique mais tempo em sua empresa
Gerente de Customer Success - Loggi
Customer Success Advisor - Resultados Digitais
Venha ter várias ideias e inspirações com as dicas dos especialistas de grandes empresas
Copyright © 2019 Resultados Digitais | Política de privacidade