Resultados Digitais

Episódio 4

Como estruturar uma área de pré-vendas

Veja como funciona uma área de pré-vendas eficaz e como ela pode ajudar os vendedores a fazerem o que eles fazem melhor: vender

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O que é uma área de pré-vendas? Quais suas entregas e métricas?

Ter uma área focada nas primeiras etapas do processo de vendas é essencial para fazer os vendedores ganharem produtividade e conseguirem focar nas etapas do processo mais voltadas à venda. Mas como começar com essa área? O que esperar dela?

No quarto episódio da série de Papo de Vendedor, Bruno Parra, Gerente de Pré-Vendas da Resultados Digitais fala sobre como foi o processo de criação dessa área da empresa, o que melhorou desde então e quais foram e são os principais desafios.


Sobre o papo de vendedor

Série quinzenal sobre vendas, apresentada pelo diretor de vendas da Resultados Digitais, Thiago Gabri.

Nesta primeira temporada, vamos falar de estratégias de vendas que funcionam em diversos contextos. Cadastre-se e receba uma notificação quando os próximos estiverem no ar!

Assista ao terceiro episódio aqui!

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