O caminho para obter mais ROI com as suas campanhas de Facebook Ads
Saiba mais sobre como potencializar os seus anúncios
A rapidez e facilidade para criar novas campanhas e a velocidade com que os resultados aparecem – principalmente quando a mídia paga é comparada aos canais orgânicos – são grandes atrativos. Assim, esses canais se tornam acessíveis a qualquer um que queira começar a anunciar seu produto ou serviço. Porém, mesmo com tanta facilidade, alguns pontos precisam ser observados para obter o ROI esperado, mas, antes de contarmos um pouco mais sobre o e-Book, que tal assistir a entrevista que fizemos com o Edney Souza, o Interney, sobre o assunto?
O ponto mais importante para as suas campanhas
Teste tudo antes da campanha ir ao ar
Esta dica é pré-requisito para todas as ações de Marketing Digital e se ela já for praticada por você, sinta-se livre para avançar ao próximo tópico. Diversas vezes já vimos campanhas fracassarem por erros que poderiam ter sido evitados com simples testes. No caso de mídia paga, o prejuízo é ainda maior, pois significa dinheiro desperdiçado. A regra de ouro é sempre confirmar se o usuário chegará ao objetivo desenhado por você para a campanha. Antes de colocar um anúncio no ar ou aumentar o orçamento de Facebook Ads, pense em toda a estratégia e o que vai acontecer após o Lead clicar em sua publicação.
Depoimentos de quem já baixou nossos materiais
“E-books muito bons, vale a pena ler. Não enchem a caixa de e-mail com assuntos desnecessários.”
Cláudia Nascimento
“Excelente fonte de informações para quem quer ficar por dentro do que acontece no marketing digital e nas redes sociais de maneira profissional também!”
Roberto Junior
“Simplesmente, os melhores. São especialista em Marketing Digital e tudo que ensinam é baseado em práticas utilizadas pela própria empresa.”
Reynaldo Braga Floriano
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