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Guia Completo de Inside Sales

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Tudo o que sua empresa precisa saber para transformar suas vendas com um processo assertivo de Inside Sales.

Da estruturação de times de vendas internas até o processo de abordagem e a gestão, aprenda como implementar e cuidar de uma operação de inside sales com sucesso!

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Se você quer escalar suas vendas, precisa dominar o Inside Sales

O modelo de Inside Sales permite:


  • Aumentar a produtividade do seu time comercial;
  • Reduzir ciclo de vendas;
  • Diminuir o custo de aquisição de clientes e outros custos operacionais;
  • Otimizar o funil de vendas;
  • Tornar os resultados mais previsíveis para crescer com segurança!

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Basta preencher o formulário abaixo:

O que você vai ver neste material

Um guia definitivo super objetivo que mostra:


  • Quais as diferenças entre o modelo de Inside Sales e outras formas de vender;
  • Quais as vantagens das vendas internas, incluindo dicas para acelerar o ciclo de vendas e aumentar a produtividade do time;
  • Porque mesmo as empresas com produtos "self-service", como Google e Facebook, possuem andares inteiros de vendedores!

Aprenda como vender mais e melhor

O que é Inside Sales?

Inside Sales é a modalidade de venda realizada de dentro da empresa. Vendedores se aproveitam da tecnologia disponível para fazer todos os contatos à distância, reduzindo custos com deslocamento e aumentando a produtividade.

É ideal para vendas complexas, que demandam muitas reuniões e etapas de negociação.

Telemarketing x Inside Sales

A principal diferença entre o telemarketing e o inside sales é no papel do(a) vendedor(a). Em telemarketing, a função é oferecer um produto sem muito aprofundamento, com base em um script pré-definido. Em inside sales, a abordagem é consultiva, prevê próximos contatos e respeita a jornada de compra do cliente.

Conheça tudo agora!

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