kit

Marketing Digital para Imobiliárias | materiais para ajudar sua empresa a gerar novos negócios

Pegar meu Kit gratuito

O consumidor utiliza muitas ferramentas online para pesquisar a compra e o aluguel de imóveis

E o Marketing Digital é a peça chave que vai conectar a sua empresa com essas pessoas.

Conheça agora estratégias de Marketing Digital para atrair, relacionar e fechar negócios imobiliários.

Acesso Gratuito e Instantâneo

É só preencher o formulário abaixo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Qual é o papel do Marketing Digital para Imobiliárias?

Mais oportunidades

Além de ajudar a atrair sua audiência, o Marketing Imobiliário também auxilia na qualificação de Leads, permitindo que os vendedores possam focar em aspectos mais estratégicos e consultivos de vendas.

Acelere as vendas e aluguéis de imóveis com Marketing Digital

  • Atração e relacionamento com o público-alvo
  • Redução do custo de aquisição de clientes
  • Qualificação automatizada de prospect
  • Redução do ciclo de vendas e mais!

O que vou ver neste Kit?

Como gerar mais oportunidades

Você vai entender como usar estratégias e canais de Marketing Digital para gerar novos negócios.

Material completo

O Kit conta com 11 materiais divididos entre conteúdos, vídeos, apresentações e templates para ajudar de forma prática a dar os primeiros passos.

Pegar meu Kit gratuito

Dúvidas Frequentes

O que é o Marketing Imobiliário?

Marketing imobiliário é um conjunto de ações que visa atrair pessoas interessadas em alugar ou comprar imóveis.

Diversas ferramentas, técnicas e estratégias são utilizadas para conectar o público-alvo com as imobiliárias, construtoras e corretores.

Como fazer o Marketing de uma Imobiliária?

Imobiliárias, incorporadoras e construtoras já estão utilizando o Inbound Marketing e também o Marketing de Conteúdo para atrair mais visitantes para o site, convertê-los em Leads e completar a jornada até a venda.

Plano de Marketing Digital para Imobiliária (dica rápida)

Se a sua imobiliária está explorando uma região desconhecida ou menos populosa, faz sentido que você procure negócios locais para fazer parcerias. Uma boa ideia é fechar parcerias com restaurantes que ficam nas redondezas para divulgar o novo empreendimento.

Como o Marketing Digital impacta na área imobiliária?

Dificilmente alguém decide comprar ou alugar um imóvel do dia para noite, é aí que entra o Marketing Digital. Através da programação de comunicações automáticas, você consegue preparar o seu prospect para fechar um negócio, sem a necessidade de ocupar o tempo do corretor.

Pegar meu Kit gratuito

Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade