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O consumidor utiliza muitas ferramentas online para pesquisar a compra e o aluguel de imóveis
E o Marketing Digital é a peça chave que vai conectar a sua empresa com essas pessoas.
Conheça agora estratégias de Marketing Digital para atrair, relacionar e fechar negócios imobiliários.
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Além de ajudar a atrair sua audiência, o Marketing Imobiliário também auxilia na qualificação de Leads, permitindo que os vendedores possam focar em aspectos mais estratégicos e consultivos de vendas.
Você vai entender como usar estratégias e canais de Marketing Digital para gerar novos negócios.
O Kit conta com 11 materiais divididos entre conteúdos, vídeos, apresentações e templates para ajudar de forma prática a dar os primeiros passos.
Marketing imobiliário é um conjunto de ações que visa atrair pessoas interessadas em alugar ou comprar imóveis.
Diversas ferramentas, técnicas e estratégias são utilizadas para conectar o público-alvo com as imobiliárias, construtoras e corretores.
Imobiliárias, incorporadoras e construtoras já estão utilizando o Inbound Marketing e também o Marketing de Conteúdo para atrair mais visitantes para o site, convertê-los em Leads e completar a jornada até a venda.
Se a sua imobiliária está explorando uma região desconhecida ou menos populosa, faz sentido que você procure negócios locais para fazer parcerias. Uma boa ideia é fechar parcerias com restaurantes que ficam nas redondezas para divulgar o novo empreendimento.
Dificilmente alguém decide comprar ou alugar um imóvel do dia para noite, é aí que entra o Marketing Digital. Através da programação de comunicações automáticas, você consegue preparar o seu prospect para fechar um negócio, sem a necessidade de ocupar o tempo do corretor.
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