kit
O Instagram está com 91 milhões de usuários no Brasil. Dados recentes mostram que 73% acompanham perfis de marcas. Já parou pra pensar no tamanho desta oportunidade para sua empresa?
Confira agora: como criar conteúdo, engajar, relacionar, vender e analisar. Ou seja, tudo o que você precisa para alavancar sua marca.
É só preencher o formulário abaixo:
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Não basta apenas estar na rede social, é preciso partir de determinados princípios para utilizá-la como parte da Geração de Receita. Saiba agora o que fazer.
Comece a fazer Inbound Marketing no Instagram e alcance diretamente as pessoas interessadas na sua oferta. Quem faz isso poupa um esforço enorme, pois não há vantagem em tentar convencer quem não tem potencial de comprar. Acesse este kit e saiba mais!
Carolina Lima falou sobre geração de Leads, incluindo táticas da Resultados Digitais.
Instagram para negócios - do básico ao avançado.
Como extrair o melhor da plataforma, com qualidade.
Aula Grátis: Como criar uma campanha no Facebook Ads do ZERO.
Camila Renaux contou as 7 maiores MUDANÇAS pra você ficar de olho.
Para você acompanhar os resultados da sua campanha. E mais! Acesse agora gratuitamente.
Em média os posts do tipo carrossel recebem 7 comentários. No entanto, carrosséis que contêm vídeos recebem significativamente mais comentários: um número médio de 26 por post.
Incluir algum estímulo como “arraste para a esquerda” na legenda ou na imagem do carrossel pode elevar a taxa média de engajamento
O recurso de Compras funciona da mesma forma como adicionamos “tags” para marcar amigos em uma foto: as empresas podem colocar tags que levam o usuário até a página de um produto, dando fácil acesso a informações como o nome e preço dos itens.
16% dos usuários do Instagram afirmaram que um botão de 'compra' junto de um post os incentivaram a comprar.
No Instagram, as hashtags têm um papel importantíssimo, pois reúnem em uma única página as publicações de usuários que não estão conectados. Se você utilizar hashtags relevantes, seus posts ficarão expostos para uma audiência maior do que a dos seus seguidores.
Adotar o recurso é uma maneira divertida e interativa de tirar as dúvidas do seus seguidores usando os stories do Instagram. De quebra, aproxima-os da sua marca.
Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade