kit

Estratégias de Marketing Digital no Instagram: 9 materiais para sua empresa gerar mais resultados

Acessar kit gratuitamente

O Instagram está com 91 milhões de usuários no Brasil. Dados recentes mostram que 73% acompanham perfis de marcas. Já parou pra pensar no tamanho desta oportunidade para sua empresa?

Confira agora: como criar conteúdo, engajar, relacionar, vender e analisar. Ou seja, tudo o que você precisa para alavancar sua marca.

Acesso Gratuito e Instantâneo

É só preencher o formulário abaixo:

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

marketing digital no whatsapp

Marketing Digital no Instagram

Comece hoje a escalar o perfil da sua empresa

Não basta apenas estar na rede social, é preciso partir de determinados princípios para utilizá-la como parte da Geração de Receita. Saiba agora o que fazer.

Inbound Marketing no Instagram

Comece a fazer Inbound Marketing no Instagram e alcance diretamente as pessoas interessadas na sua oferta. Quem faz isso poupa um esforço enorme, pois não há vantagem em tentar convencer quem não tem potencial de comprar. Acesse este kit e saiba mais!

O que tem na próxima página?

Estratégias poderosas

Carolina Lima falou sobre geração de Leads, incluindo táticas da Resultados Digitais.

Guia completo

Instagram para negócios - do básico ao avançado.

Dicas para ganhar seguidores

Como extrair o melhor da plataforma, com qualidade.

Como anunciar no Instagram Ads

Aula Grátis: Como criar uma campanha no Facebook Ads do ZERO.

O que mudou no Instagram 2020

Camila Renaux contou as 7 maiores MUDANÇAS pra você ficar de olho.

Planilha de ROI

Para você acompanhar os resultados da sua campanha. E mais! Acesse agora gratuitamente.

Acessar kit gratuitamente

Algumas ações de Marketing no Instagram

Experimente diferentes estilos e designs de conteúdo

Em média os posts do tipo carrossel recebem 7 comentários. No entanto, carrosséis que contêm vídeos recebem significativamente mais comentários: um número médio de 26 por post.

Por falar em carrossel...

Incluir algum estímulo como “arraste para a esquerda” na legenda ou na imagem do carrossel pode elevar a taxa média de engajamento

Instagram Shopping

O recurso de Compras funciona da mesma forma como adicionamos “tags” para marcar amigos em uma foto: as empresas podem colocar tags que levam o usuário até a página de um produto, dando fácil acesso a informações como o nome e preço dos itens.

Porém, um simples botão de 'compra' não é o suficiente

16% dos usuários do Instagram afirmaram que um botão de 'compra' junto de um post os incentivaram a comprar.

Hashtags com alto volume de publicações

No Instagram, as hashtags têm um papel importantíssimo, pois reúnem em uma única página as publicações de usuários que não estão conectados. Se você utilizar hashtags relevantes, seus posts ficarão expostos para uma audiência maior do que a dos seus seguidores.

Sticker de pergunta

Adotar o recurso é uma maneira divertida e interativa de tirar as dúvidas do seus seguidores usando os stories do Instagram. De quebra, aproxima-os da sua marca.

Acessar kit gratuitamente

Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade