eBook
Marketing com influenciadores funciona. Serve para relações B2B e B2C e tem estratégia para todos os tamanhos de budget.
Neste eBook, você vai saber como aproveitar essa oportunidade para impulsionar os seus resultados, sejam eles gerar lembrança de marca, Leads ou vendas.
Quer mais alguns motivos para fazer Marketing com influenciadores?
Um estudo realizado pela Edelman mostra que apenas 1 a cada 3 pessoas conseguem confiar na maioria das marcas que consomem.
Indo na contramão, os influenciadores geram aproximação e confiança, e essa relação gera vendas. Não à toa, 45% das pessoas afirmam já ter comprado algum produto por indicação de suas personalidades favoritas.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Lá pelos anos 1700, na China, já existiam registros sobre um ceramista que utilizou a família real para falar de seus produtos e melhorar suas vendas.
O alcance boca a boca sempre afetou as nossas decisões de consumo. A principal diferença entre o que conhecíamos como Marketing de Influência e o que definimos hoje são as possibilidades.
É um equívoco pensar que apenas grandes marcas podem fazer esse trabalho.
Os microinfluenciadores oferecem possibilidades interessantes para empresas com orçamento mais controlado, e eles têm eficiência por falar com um público extremamente nichado.
Quantas vendas a mais você seria capaz de fechar se tivesse a estratégia correta em mãos?
Você vai dominar estes tópicos:
Não se faça distante. Tenha uma conversa com seus influenciadores ou convide-os para conhecerem seu ambiente empresarial. Quanto mais confortáveis com sua empresa e produto, melhor a parceria.
Em casos que o seu influenciador trabalhará com a divulgação de um produto, faça o possível para que ele o utilize antes de publicar.
Evite de todas as maneiras engessar a comunicação do seu influenciador. Ele se comunica com verdade com seus seguidores.
Cuidado com as praças. Nem sempre um influenciador se comunica com as pessoas da cidade em que se encontra. Pergunte ao seu influenciador quais as principais cidades de seus seguidores para entender se anunciar com ele faz sentido.
Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade