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Marketing de Influência: gerando vendas com influenciadores digitais

Você acabou de perder a desculpa para não fazer marketing com influenciadores.


Marketing com influenciadores funciona. Serve para relações B2B e B2C e tem estratégia para todos os tamanhos de budget.

Neste eBook, você vai saber como aproveitar essa oportunidade para impulsionar os seus resultados, sejam eles gerar lembrança de marca, Leads ou vendas.

Quer mais alguns motivos para fazer Marketing com influenciadores?

Um estudo realizado pela Edelman mostra que apenas 1 a cada 3 pessoas conseguem confiar na maioria das marcas que consomem.

Indo na contramão, os influenciadores geram aproximação e confiança, e essa relação gera vendas. Não à toa, 45% das pessoas afirmam já ter comprado algum produto por indicação de suas personalidades favoritas.


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Uma nova maneira de se fazer algo muito antigo

Lá pelos anos 1700, na China, já existiam registros sobre um ceramista que utilizou a família real para falar de seus produtos e melhorar suas vendas.


O alcance boca a boca sempre afetou as nossas decisões de consumo. A principal diferença entre o que conhecíamos como Marketing de Influência e o que definimos hoje são as possibilidades.


É um equívoco pensar que apenas grandes marcas podem fazer esse trabalho.


Os microinfluenciadores oferecem possibilidades interessantes para empresas com orçamento mais controlado, e eles têm eficiência por falar com um público extremamente nichado.


Quantas vendas a mais você seria capaz de fechar se tivesse a estratégia correta em mãos?

Se você chegou até aqui, é porque quer tentar uma estratégia com influenciadores e nós estamos juntos para empoderar você.

Você vai dominar estes tópicos:


  • Contratar uma agência ou fazer tudo por conta;
  • Como escolher o influenciador;
  • Como montar um briefing;
  • Quem deve responder os comentários no post: empresa ou influenciador;
  • Princípios da empresa e princípios do influenciador;
  • Como continuar a conversa que o influenciador criou;
  • Como fazer o Marketing de Influência se transformar em vendas;
  • Como avaliar as métricas da campanha;
  • E muito mais!

HIGHLIGHTS

Não se faça distante. Tenha uma conversa com seus influenciadores ou convide-os para conhecerem seu ambiente empresarial. Quanto mais confortáveis com sua empresa e produto, melhor a parceria.

Em casos que o seu influenciador trabalhará com a divulgação de um produto, faça o possível para que ele o utilize antes de publicar.

Evite de todas as maneiras engessar a comunicação do seu influenciador. Ele se comunica com verdade com seus seguidores.

Cuidado com as praças. Nem sempre um influenciador se comunica com as pessoas da cidade em que se encontra. Pergunte ao seu influenciador quais as principais cidades de seus seguidores para entender se anunciar com ele faz sentido.

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