eBook

Marketing de Conteúdo para Resultados

2ª edição

Quer saber como as empresas crescem com Marketing de Conteúdo? Descubra e faça na sua empresa também

 

O Marketing de Conteúdo é uma ótima maneira para gerar mais oportunidades para o seu negócio. Mas será que você está usando essa estratégia de maneira correta? Você sabe para quem direcionar seu conteúdo? Sabe qual o melhor caminho para mensurar o impacto das suas ações?


Se você respondeu não a alguma dessas questões, pode estar colocando em risco todos os seus esforços e investimentos.


Entenda quais aspectos contribuem para o sucesso ou fracasso de uma estratégia de conteúdo


Definição do público-alvo, planejamento de temas, calendário editorial, promoção de conteúdo: reunimos neste material tudo o que você precisa saber para elaborar uma estratégia de conteúdo bem-sucedida. 


Aproveite: é grátis

É só preencher o formulário abaixo para acessar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O que é Marketing de Conteúdo?

Marketing de Conteúdo é uma estratégia de Marketing focada na criação e distribuição de conteúdo relevante (como artigos, ebooks e posts nas redes sociais), sem promover explicitamente a marca. Com o Marketing de Conteúdo, a empresa ajuda seu público-alvo a resolver seus problemas e se torna autoridade no assunto.

Benefícios do Marketing de Conteúdo:

  • Consciência de marca
  • Posicionamento no resultado dos buscadores
  • Diferencial competitivo
  • Redução de custo de aquisição de clientes
  • Criação de um canal escalável e mensurável
  • Aquisição de tráfego
  • Geração de leads e impacto em vendas
  • Conhecimento a respeito do seu público

O que você pode esperar deste material:

  • Como criar as personas da sua empresa
  • Como criar conteúdos relevantes
  • Como converter Leads com conteúdo
  • Como mensurar seus resultados
  • Diferentes formatos de criação de conteúdo
  • E muito mais!

Copyright © 2019 Resultados Digitais - Política de Privacidade