eBook
2ª edição
O Marketing de Conteúdo é uma ótima maneira para gerar mais oportunidades para o seu negócio. Mas será que você está usando essa estratégia de maneira correta? Você sabe para quem direcionar seu conteúdo? Sabe qual o melhor caminho para mensurar o impacto das suas ações?
Se você respondeu não a alguma dessas questões, pode estar colocando em risco todos os seus esforços e investimentos.
Definição do público-alvo, planejamento de temas, calendário editorial, promoção de conteúdo: reunimos neste material tudo o que você precisa saber para elaborar uma estratégia de conteúdo bem-sucedida.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Marketing de Conteúdo é uma estratégia de Marketing focada na criação e distribuição de conteúdo relevante (como artigos, ebooks e posts nas redes sociais), sem promover explicitamente a marca. Com o Marketing de Conteúdo, a empresa ajuda seu público-alvo a resolver seus problemas e se torna autoridade no assunto.
Copyright © 2019 Resultados Digitais - Política de Privacidade