WEBINAR
Conteúdo online e gratuito!
Entenda os dados que mostram a importância de usar a ferramenta para ter estratégias efetivas e aumentar sua base de clientes.
Veja o nosso webinar e confira as estratégias, passo a passo, que as empresas já usam para impulsionar suas vendas com o app usado por mais de 160 milhões de brasileiros!
(Na pesquisa Digital 2022, o público brasileiro passa 57% mais tempo usando o WhatsApp do que o resto do mundo)
Basta preencher o formulário abaixo:
Números confirmam a eficiência do WhatsApp para Marketing e Vendas!
Além de compartilhar os principais dados, confira dicas e boas práticas para suas ações de Marketing e Vendas:
✅ Uso do WhatsApp dentro da estratégia de Marketing Digital
✅ Crescimento do uso do Botão de WhatsApp em sites
✅ Importância de ter mais um ponto de conversão nas páginas utilizando o WhatsApp
✅ Dias e horários com maior volume de geração de Leads com WhatsApp
✅ Papel do WhatsApp como ferramenta de vendas
✅ WhatsApp vs outros canais de relacionamento
✅ Importância da agilidade no atendimento para gerar mais vendas
✅ Dicas para dar os próximos passos com o WhatsApp
Jonatan Rodrigues
Produtor de Conteúdo na RD Station
Renato Xavier
Fundador da Epicentro Digital
A ferramenta líder de mercado para Automação de Marketing, o RD Station Marketing, e a solução ideal para organizar e automatizar os processos comerciais da sua equipe, o RD Station CRM, contam com funcionalidades conectadas com o uso WhatsApp. Investigamos os dados de uso para analisar o total de conversões realizadas no Botão de WhatsApp entre 01/01/2021 e 31/12/2021 e a análise dos resultados de uso do WhatStation, que foi considerados o total de 6,3 milhões de acessos em 2021.
Nosso objetivo foi observar o comportamento de uso do WhatsApp dentro da estratégia de Marketing Digital e o seu Papel como ferramenta de Vendas. Encontramos assim os melhores dias e horários com maior volume de geração de Leads com WhatsApp e qual o engajamento dos clientes com o aplicativo.
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