Resultados Digitais

WEBINAR


Email Marketing: os melhores dias e horários de envio para mais resultados

Quer melhorar as taxas de suas campanhas de Email Marketing? Assista o webinar com nossos especialistas e confira as informações em primeira mão.

Conteúdo online e gratuito!

ASSISTIR GRATUITAMENTE

Você pode conseguir mais resultados em suas campanhas de Emails Marketing. Como?

Entenda horários e dias mais relevantes para seu segmento com o estudo da RD Station.

Veja nosso webinar e transforme as dicas em estratégias para que suas taxas de abertura, clique e conversão sejam mais eficientes.

(Consideramos mais de 2,2 milhões de campanhas e 24,6 bilhões de emails enviados)

Acesso Instantâneo e Gratuito

Basta preencher o formulário abaixo e assistir:

Quais campanhas de Email Marketing serão abordadas?

Além de compartilhar dicas e boas práticas para suas campanhas de Email Marketing, trazemos um estudo comparativo de Taxas de Abertura e Taxas de Clique para os seguintes setores:


  • Educação e Ensino
  • Software e Cloud
  • Ecommerce
  • Mídia e Comunicação
  • Saúde e Estética
  • Imobiliário
  • Serviços
  • Indústria e Engenharia
  • Varejo
  • Consultoria e Treinamentos
ASSISTIR GRATUITAMENTE

Conheça os profissionais que trarão as dicas para suas campanhas de Email Marketing

João Cardozo

Especialista em Email e Automação de Marketing aqui na RD Station

Jonatan Rodrigues

Produtor de Conteúdo na RD Station

Fernando Redondo

Gerente de Produtos - Contact Intelligence & Qualification na RD Station

ASSISTIR GRATUITAMENTE

Dúvidas frequentes sobre o estudo de Email Marketing

De onde vem os dados utilizados no estudo?

A ferramenta líder de mercado para criação de campanhas de email marketing é da RD Station, o RD Station Marketing. Com nosso histórico, investigamos os dados de uso para encontrar padrões e compartilhar informações valiosas com o mercado. Consideramos campanhas enviadas entre 01/01/2020 e 20/10/2021 e, no total, foram mais de 2,2 milhões de campanhas e 24,6 bilhões de emails enviados. Os dados foram divididos em 10 segmentos de mercado diferentes.

Qual foi o foco do estudo sobre as campanhas de Email Marketing?

Nosso objetivo foi observar o comportamento da Taxa de Abertura e da Taxa de Clique para cada segmento, encontrando assim os melhores dias e horários para o envio de Email Marketing.

ASSISTIR GRATUITAMENTE

Copyright © 2022 Resultados Digitais - Política de Privacidade