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Esqueça as milhares de pesquisas na internet! Aqui está o guia para PMEs - com exemplos e direcionamentos claros.
Com certeza! É preciso se adaptar o quanto antes
Considerando que a LGDP pode aplicar multas, sem fazer distinção de porte das empresas - e que muitas PMEs são alvos bem fáceis para ataques cibernéticos - fica evidente a importância de compreender a lei e iniciar a adequação agora.
Basta preencher o formulário abaixo:
Uma pesquisa da Veritas mostrou que, quando questionados sobre o caso de uma empresa possuir incidente com seus dados, 47% dos internautas pesquisados disseram que optariam pelo concorrente e 79% sugeririam boicote para amigos e familiares.
A mudança na lei pode ser encarada pelo Marketing não como perda de direitos, mas sim como oportunidade positiva de evolução das táticas que são utilizadas hoje, sendo capaz de aumentar confiança, engajamento e lealdade do consumidor.
São dados pessoais sujeitos a condições de tratamento específicas. Como por exemplo: dados pessoais que revelem a origem racial ou étnica; opiniões políticas e convicções religiosas ou filosóficas; dados relacionados com a saúde e dados relativos à vida sexual ou orientação sexual da pessoa.
Resumidamente, quem não se adequar estará sujeito a multa de até R$ 50 milhões, advertências e bloqueio ou eliminação de dados, totais ou parciais
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