Lead Tracking

Lead Tracking

Monitore seus Leads do início ao fim da jornada de compra

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Conheça seus Leads desde o primeiro contato

Conheça seus Leads desde o primeiro contato

O Lead Tracking permite que você tenha uma visão mais apurada dos seus Leads. Com ele você consegue descobrir quando eles visitam seu site, que páginas estão acessando e no que estão interessados, desde a primeira visita.

Entre em contato com seus Leads na hora certa

Com o Lead Tracking você desvenda o comportamento online de seus Leads. Você consegue, por exemplo, monitorar quando um Lead visita sua página de preços e usar essa informação como gatilho para encaminhá-lo a um de seus vendedores.

Entre em contato com seus Leads na hora certa
Crie uma experiência de compra única

Crie uma experiência de compra única

Acompanhar as interações dos Leads com a sua empresa permite que você entenda, realmente, o interesse de cada um. A partir disso, você consegue criar fluxos de automação personalizados e proporcionar uma experiência de compra única para seus Leads.

Monitoramento de Leads

Monitoramento de Leads

Saiba exatamente quais páginas do seu site cada Lead visita e qualifique seus Leads de forma ainda mais precisa.

Tratamento Personalizado e Automatizado

Tratamento personalizado e automatizado

Use as informações coletadas para criar uma experiência de compra única para seu Lead, enviando para ele apenas o que ele deseja receber e fechando ainda mais vendas.

Histórico de interações do Lead

Histórico de interações do Lead

Veja o histórico do seu Lead de forma ainda mais completa. Adicione as páginas acessadas às demais interações entre o Lead e sua empresa.

Como o Lead Tracking funciona:

Como funciona

"Nós estamos realmente muito empolgados com o Lead Tracking, pois quanto mais a gente usa, mais resultados a gente tem. Estamos enviando propostas, fazendo skypes por toda a semana, tudo por uma simples automação com o Lead Tracking."

Adriano Gianini

Diretor, Cursos IAG

Lead Tracking no RD Station

Acompanhe de perto as interações de seus Leads. Gestão de Leads focada em resultados

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