ebook
Quase 25% das pessoas no Brasil têm algum tipo de deficiência. Entre elas, quem são os profissionais de marketing?
Para responder essa pergunta, RD Station se uniu à Talento Incluir, Digital House, Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e Web Para Todos, para a realização do estudo: Marketing e profissionais com deficiência - desafios e necessidades sobre acessibilidade, que coletou dados de 250 profissionais da área sobre suas condições de acessibilidade no ambiente de trabalho, bem como suas necessidades específicas de consumo e criação de conteúdo.
Os dados da pesquisa foram agrupados neste eBook, que também traz informações atuais sobre o mercado de trabalho para esses profissionais, exemplos de boas práticas de criação de conteúdo acessível e um panorama sobre a cultura inclusiva no mercado de marketing brasileiro a partir da visão de profissionais com deficiência.
É só preencher o formulário abaixo para acessar
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
51,8% dos respondentes consideram que as legendas melhoram o consumo de conteúdo
43% consideram a falta de conhecimento sobre o assunto como principal barreira para a criação de conteúdos acessíveis.
67% avaliam que o mercado de marketing não oferece oportunidades de ingresso e desenvolvimento profissional para pessoas com deficiência.
Acesse a pesquisa inédita realizada com 250 profissionais de marketing com deficiência sobre como o setor é percebido no país quando o assunto é acessibilidade.
O que acessibilidade tem a ver com marketing? Neste eBook explicamos a relação entre eles..
Conheça adaptações simples de redação, design, áudio e vídeo que vão deixar sua mensagem mais acessível.
Muitas empresas e iniciativas já têm deixado o conteúdo mais acessível para pessoas com deficiência. Conheça algumas delas!
Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade