Kit
Confira 8 materiais que vão ajudar você a agregar valor ao seu portfólio de serviços e vender exatamente o que o seu cliente precisa
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Você sabia que, de acordo com o Panorama das Agências Digitais 2020, o maior desafio das agências em seu processo comercial é estabelecer senso de urgência (comprar agora versus comprar depois)?
Isso é muito comum porque nem sempre os consumidores entendem o impacto positivo que investir em Marketing Digital pode trazer aos seus negócios. Por isso, é preciso encontrar maneiras de fazê-los enxergar valor na compra desses serviços.
Se você quer saber como fazer o seu potencial cliente ficar encantando com o seu portfólio de serviços, está com o kit certo em mãos. Nele, combinamos 8 materiais que vão ajudar você a gerar senso de urgência na compra de pacotes de Marketing Digital.
1. Como criar senso de urgência na venda de serviços digitais
2. Como construir uma proposta comercial
1. Ferramenta: Benchmarking de Funil de Vendas: Compare as métricas de Marketing e Vendas do seu potencial cliente com empresas do mesmo segmento que o dele e use esses insights para criar projeções de funil
2. Guia: +30 perguntas para guiar o diagnóstico do seu potencial cliente
3. Ferramenta para construção de briefing na prática
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