KIT
Selecionamos ferramentas, webinars, templates e muitos outros conteúdos para ajudar você na prática a planejar as suas ações de Marketing Digital!
Nessa curadoria, você encontra também materiais focados em análise, pra lá de úteis na hora de definir os próximos passos da sua estratégia.
É só preencher o formulário abaixo
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
O que você verá neste kit
- Ferramentas para fazer benchmarking e avaliação do seu negócio;
- Materiais em PDF para aprender a traçar seu planejamento;
- Templates para colocar seu planejamento em prática;
- Conteúdos para acompanhar e melhorar continuamente seus resultados
- E muito mais!
Um bom planejamento (com objetivos, atividades e prazos) é meio caminho andado para o sucesso das ações de Marketing Digital. É preciso determinar o que deve ser feito antes de colocar a mão na massa.
Por isso preparamos esse material e esperamos que ele seja útil para a definição e acompanhamento das atividades da sua empresa.
Nem sempre é possível cumprir tudo o que foi programado, mas o importante é encarar o planejamento com comprometimento e se esforçar para que as metas e objetivos sejam alcançados.
Quer conferir o conteúdo completo do eBook Planejamento de Marketing Digital e vários outros materiais incríveis? Então acesse agora:
É um documento que contempla todas as informações importantes relacionadas ao seu negócio. Um plano anual, normalmente, é estabelecido no mês de outubro, para que a partir do 1º dia últil de cada ano já seja colocado em prática. O plano de marketing digital deve contem informações referentes aos objetivos de negócio, personas, mapeamento de ações que serão feitas, resultados esperados e etc.
Algumas etapas importantes de um planejamento de marketing digital são:
1.Definição os objetivos macros da organização;
2.Realizar um diagnóstico quantitativo e qualitativo da operação;
3.Definir um plano de ação com os projetos macro e iniciativas que suportarão esse crescimento;
4.Execução, disciplina no plano e análise para correção de rotas.
Um planejamento de marketing digital bem estabelecido, além de ser um direcionamento para ações futuras, é uma importante ferramenta para alcançar os objetivos de marketing digital de uma organização.
Para criar um planejamento de marketing digital é importante entender seu mercado, público-alvo, definir sua persona, estudar a concorrência. Depois disso, é importante definir as metas e objetivos que se deseja alcançar, decidir quais canais irá utilizar e pensar em ações para cada um deles, criando um cronograma de campanhas. Após botar em prática, é importante que haja um monitoramento constante para entender o desempenho dessas ações.
“eBooks muito bons, vale a pena ler. Não enchem a caixa de email com assuntos desnecessários.”
Cláudia Nascimento
“Excelente fonte de informações para quem quer ficar por dentro do que acontece no Marketing Digital e nas redes sociais de maneira profissional também!”
Roberto Junior
“Simplesmente, os melhores. São especialistas em Marketing Digital e tudo o que ensinam é baseado em práticas utilizadas pela própria empresa.”
Reynaldo Braga Floriano
Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade