KIT GRÁTIS!
Uma curadoria de materiais feita pelos especialistas da RD Station!
O planejamento bem-feito traz uma base sólida para todas as suas campanhas, afinal, você define atividades e prazos a serem cumpridos.
Além disso, com a análise de resultados, é possível aprimorar as ações, garantindo o sucesso em cada etapa e a conquista das metas. Mas por onde começar?
Simples! Com o nosso Kit de Análise e Planejamento de Marketing Digital
Basta preencher o formulário abaixo:
Construa todo o seu plano de Marketing Digital com:
Além de templates e planilhas de planejamento de Marketing Digital grátis, use eBooks, webinars e ferramentas para entender o passo a passo de cada ação.
É um documento que contempla todas as informações importantes relacionadas ao seu negócio. O plano de Marketing Digital deve conter informações referentes aos objetivos de negócio, calendário de conteúdo, mapeamento de ações que serão feitas, resultados alcançados etc.
Por isso, nosso kit traz inúmeros templates, incluindo planilhas de planejamento de Marketing Digital grátis, além de eBooks e Webinars com as melhores dicas.
Um planejamento de Marketing Digital bem estabelecido, além de ser um direcionamento para ações futuras, é uma importante ferramenta para alcançar os objetivos de Marketing do seu negócio.
Com ele, você pode melhorar seu alcance de marca e vender mais, por exemplo. Então, acesse todos os itens de nosso plano de Marketing Digital e comece suas ações.
Algumas etapas importantes de um planejamento de Marketing Digital são:
1. Entender os objetivos macros da sua empresa;
2. Realizar um diagnóstico quantitativo e qualitativo da operação — quais e quantas serão as ações, quem são os envolvidos, por exemplo;
3. Definir um plano de ação com os projetos macro e iniciativas que suportarão esse crescimento;
4. Colocar em prática, executando com disciplina no plano e analisando dados para a correção de rotas.
Para criar um planejamento de Marketing Digital, é essencial entender seu mercado, público-alvo, definir sua persona e estudar a concorrência. Depois, defina metas e objetivos que deseja alcançar, decida quais canais irá utilizar e pense em ações para cada um deles, criando um cronograma de campanhas.
Quando tudo estiver em prática, monitore com frequência para entender o desempenho dessas ações. A boa notícia é que nosso Kit de Análise e Planejamento de Marketing Digital tem todos os itens necessários para começar já!
Copyright © 2021 RD Station - Política de Privacidade