KIT

Análise e Planejamento de Marketing Digital


Selecionamos ferramentas, webinars, templates e muitos outros conteúdos para ajudar você na prática a planejar as suas ações de Marketing Digital!


Nessa curadoria, você encontra também materiais focados em análise, pra lá de úteis na hora de definir os próximos passos da sua estratégia.


Pegue seu Kit Grátis

Acesso Gratuito e Instantâneo

É só preencher o formulário abaixo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O que você verá neste kit


- Ferramentas para fazer benchmarking e avaliação do seu negócio;

- Materiais em PDF para aprender a traçar seu planejamento;

- Templates para colocar seu planejamento em prática;

- Conteúdos para acompanhar e melhorar continuamente seus resultados

- E muito mais!


Fazendo acontecer


Um bom planejamento (com objetivos, atividades e prazos) é meio caminho andado para o sucesso das ações de Marketing Digital. É preciso determinar o que deve ser feito antes de colocar a mão na massa.


Por isso preparamos esse material e esperamos que ele seja útil para a definição e acompanhamento das atividades da sua empresa.


Nem sempre é possível cumprir tudo o que foi programado, mas o importante é encarar o planejamento com comprometimento e se esforçar para que as metas e objetivos sejam alcançados.


Quer conferir o conteúdo completo do eBook Planejamento de Marketing Digital e vários outros materiais incríveis? Então acesse agora:

Pegue seu Kit Grátis

Perguntas Frequentes sobre Planejamento de Marketing Digital

O que é um plano de marketing digital?

É um documento que contempla todas as informações importantes relacionadas ao seu negócio. Um plano anual, normalmente, é estabelecido no mês de outubro, para que a partir do 1º dia últil de cada ano já seja colocado em prática. O plano de marketing digital deve contem informações referentes aos objetivos de negócio, personas, mapeamento de ações que serão feitas, resultados esperados e etc.

Quais são as etapas de um planejamento de marketing digital?

Algumas etapas importantes de um planejamento de marketing digital são:

1.Definição os objetivos macros da organização;

2.Realizar um diagnóstico quantitativo e qualitativo da operação;

3.Definir um plano de ação com os projetos macro e iniciativas que suportarão esse crescimento;

4.Execução, disciplina no plano e análise para correção de rotas.

Qual a importância de um planejamento de marketing digital?

Um planejamento de marketing digital bem estabelecido, além de ser um direcionamento para ações futuras, é uma importante ferramenta para alcançar os objetivos de marketing digital de uma organização.

Como fazer um planejamento de marketing digital?

Para criar um planejamento de marketing digital é importante entender seu mercado, público-alvo, definir sua persona, estudar a concorrência. Depois disso, é importante definir as metas e objetivos que se deseja alcançar, decidir quais canais irá utilizar e pensar em ações para cada um deles, criando um cronograma de campanhas. Após botar em prática, é importante que haja um monitoramento constante para entender o desempenho dessas ações.

Pegue seu Kit Grátis

Depoimento de quem já baixou nossos materiais

“eBooks muito bons, vale a pena ler. Não enchem a caixa de email com assuntos desnecessários.”

Cláudia Nascimento


“Excelente fonte de informações para quem quer ficar por dentro do que acontece no Marketing Digital e nas redes sociais de maneira profissional também!”

Roberto Junior


“Simplesmente, os melhores. São especialistas em Marketing Digital e tudo o que ensinam é baseado em práticas utilizadas pela própria empresa.”

Reynaldo Braga Floriano


Pegue seu Kit Grátis

Copyright © 2021 Resultados Digitais - Política de Privacidade