Resultados Digitais
Resultados Digitais

INTENSIVÃO

Planejamento de Marketing

O que é?

3 horas de conteúdo em vídeo

Onde?

Online

Assistir gratuitamente

Para resultados relevantes em seu Marketing, assista o evento e conheça ações certeiras para suas estratégias de conteúdo, email, vendas, e muito mais.

Por que assistir o Intensivão de Planejamento de Marketing 2022?

  • Descubra tendências e boas práticas para conquistar mais leads e fazer o seu marketing acontecer.


  • São 5 blocos de conteúdo com tudo que precisa saber sobre o tema.

Acessível em libras

Acesso rápido e 100% gratuito

Basta preencher o formulário abaixo:

Confira os temas do Intensivão de Planejamento de Marketing para 2022

Especialistas renomados no mercado trazem dicas valiosas sobre:

Estratégias de Marketing Digital


  • Criação de personas;
  • Otimização de canais;
  • Escolha das melhores ferramentas;
  • Mais criatividade para a estratégia.


Conteúdo para o ano todo


  • SEO e palavras-chave;
  • Como construir temas para topo, meio e fundo de funil;
  • Planejamento para redes sociais.

Estratégias de E-mail Marketing



  • Como criar campanhas;
  • Qualificar e segmentar Leads;
  • Como melhorar a taxa de entregabilidade;
  • Como (re)ativar e engajar bases de contatos, e muito mais!


Como vender mais em 2022


  • Como alinhar metas de Marketing e Vendas;
  • Criação de SLAs eficientes;

Especial: Planejamento com dicas da Diana Rodrigues, Diretora de Marketing na TOTVS


Assistir gratuitamente

Especialistas que sabem o que estão falando

O Intensivão de Planejamento de Marketing para 2022 conta com participantes renomados em suas áreas. Veja com quem você vai aprender:

Diana Rodrigues, Diretora de Marketing na TOTVS

Com 10 anos no papel de Diretora de Marketing da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, Diana Rodrigues é responsável pela área de Comunicação Brasil e América Latina. Formada em Relações Públicas, cursou MBA na Escola Superior de Propaganda em Marketing e especializou-se em Comportamento do Consumidor e Branding. Também atuou na área de comunicação do Grupo Silvio Santos e no Itaú-Unibanco.

Vinicius Gambeta, Head de Conteúdo na Agência de Bolso

João Cardozo, Especialista em Email e Automação de Marketing na RD Station

Dalila Cassagni, Estrategista de Conteúdo na Rock Content

Willian Thiago Crizostimo, CEO na BW8

Gabriela Rech, Gerente de Sucesso do Cliente na RD Station

Lizandra Muniz, Coordenadora de Social & Community na RD Station

Doug Cruz, Especialista em Email e Automação de Marketing na RD Station

Marina Cordeiro, Gerente de Marketing na Rock Content

Felipe Piccoli, Coordenador de Marketing na Barenbrug do Brasil

Ketlin Scalco, Gerente de Operações e Estratégia de Crescimento na Cortex Intelligence

Daniel Sampaio, Gerente de Sucesso do Cliente na RD Station

Jociano Brait, Especialista em Implementação na RD Station

Larissa Lima, Gerente de Marketing para Parceiros na RD Station

Alagoana com vários sotaques. Mais de 10 anos de experiência profissional, boa parte deles dedicados à gestão e consultoria de projetos de Marketing Digital de performance. Hoje lidera um time especializado na geração de demanda para as mais de 1500 agências parceiras da RD e será apresentadora do evento.

Assistir gratuitamente

Copyright © 2022 RD Station - Política de Privacidade

Estamos ao vivo!

Já fez sua inscrição? Acesse a transmissão aqui.