Arte do pensamento: a teoria que ajudará sua agência a potencializar a criatividade

Confira um guia visual com a explicação dos 4 estágios da teoria criada por Graham Wallas.

  • Insights e mais insights

    Você gostaria de ser mais criativo ao produzir conteúdos, campanhas publicitárias ou peças gráficas na sua agência?

    Muitos cientistas buscam entender o que está por trás das ótimas ideias e o  psicólogo Graham Wallas tem uma teoria: a 4-stage model. Conheça o modelo e deixe sua mente tinindo para o próximo insight.

  • 4 etapas

    Preparação, incubação, iluminação e verificação são os quatro estágios do processo criativo, segundo Wallas. Confira o infográfico e aprenda sobre cada um deles para desenvolver projetos impactantes.

  • Deixe fluir

    As boas ideias não obedecem regras nem possuem script, mas conhecer o que está por trás delas abre novas perspectivas para o pensamento. Vamos lá!

Baixe o infográfico aqui!

Preencha os dados e receba já o conteúdo:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade