Seus dados estão protegidos conosco.
PARA GESTÃO DE DIFERENTES CANAIS DE CONTATO
Se você tem uma estratégia com diferentes canais de entrada do contato como Inbound e Outbound, você pode criar funis por canal, criando um processo personalizado dependendo do perfil do contato.
PARA GESTÃO DIFERENTES TIMES
Se você tem um processo com time 1, time 2 e time 3, você pode distribuir contatos a partir da criação de um funil para cada time, e enviar as oportunidades de forma automática de um funil a outro a partir da marcação de ganho.
PARA GESTÃO DE DIFERENTES PRODUTOS
Se você tem processos dedicados para diferentes produtos, você pode criar um funil para cada processo, com as etapas e tarefas necessárias para cada um..
VISUALIZE RELATÓRIOS COM MÉTRICAS POR FUNIL
Depois de organizar todo seu processo comercial, você também poderá acompanhar os resultados por meio de relatórios automáticos para cada um deles.
O RD Station CRM é líder de mercado na categoria de Vendas
segundo os sites de avaliações
B2B Stack e Kmaleon
Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade