Fale agora com um consultor para saber como o RD Station CRM pode ajudar sua empresa a controlar seu processo comercial e aumentar suas vendas.
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Principais motivos para usar um CRM
(segundo nossos clientes)
Customização do funil de vendas
Customize as etapas do funil de vendas (do contato até vendas) de acordo com o processo comercial utilizado na sua empresa.
Controle de visibilidade de cada vendedor
Determine o nível de visibilidade de cada vendedor. São três níveis de disponibilidade disponíveis: vê todas as oportunidades, vê as oportunidades da sua equipe, vê somente as suas oportunidades.
Gestão de equipes e metas
Crie equipes para criar regras de visibilidade diferentes e acompanhar relatórios independentes para cada time. Também defina metas diferentes para cada time e vendedores.
Integrações com 30+ ferramentas
Aproveite as 30+ integrações e conecte sua empresa com ferramentas como Conta Azul, Bling, Exact Sales, Total Voice e Trello.
O que dizem nossos clientes
Fundador da Design da Voz
Tínhamos uma grande perda de negociações pela demora no follow-up aos clientes com orçamento.
Com a excelente organização das negociações e tarefas agendadas, nós, literalmente, zeramos o número de perdas de negociação por esse motivo.
2019 Resultados Digitais