eBook

Hipercrescimento: 59 dicas e hacks de geração de receita das principais empresas do país

Você já ouviu falar da terrível estatística de que 1 a cada 4 empresas fecha antes de completar 2 anos? E qual é o segredo das que sobrevivem, e ainda por cima, crescem disparadas?

Acesse agora e descubra!

Aproveite: é grátis

É só preencher o formulário abaixo para acessar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Um benchmarking cheio de ideias na sua mão!

59 soluções para você colocar em prática

Conversamos com Guiabolso, Stone, Creditas, Neon, Tera, Conpass e outras empresas que superaram desafios digitais e hipercresceram.

Dicas de valor que devem andar com você sobre:

  • Atendimento e sucesso do cliente;
  • Como extrair o melhor do seu produto/serviço;
  • Gestão focada em crescimento;
  • Como gerar valor;
  • Como trabalhar com comunidades;
  • Análise de dados;
  • E muito mais!

Um pouco do que você vai ver nesse material

Às vezes nem o cliente sabe o que ele quer, de verdade.

Já parou para pensar como o iPhone seria se tivesse tudo o que os clientes pedem? Provavelmente, seria algo impossível de ser comercializado. Transforme os insights em algo útil e que gere valor para seus consumidores. Um processo de lançamento ou aperfeiçoamento de produto não é para ser simples: você precisa investir em pesquisas, testes e evoluir na mesma velocidade em que as pessoas estão mudando.

A atratividade do seu produto está clara o suficiente?

Será que o seu diferencial está bem claro para os seus consumidores? Converse com seus clientes e entenda se o que sua empresa acha que é um diferencial é percebido desta maneira por eles. E esteja sempre disposto a mudar suas estratégias de comunicação. Às vezes, o cliente encontrou um benefício diferente para o seu produto, que gerará muito mais valor à sua comunicação!

Fale a linguagem do seu público.

O seu cliente não está andando por aí à espera da sua empresa entrar em contato para oferecer seu produto. Ele conta com uma rotina e, provavelmente, a última coisa que está pensando é em em dar oportunidade a novas empresas para terem seu dinheiro. É importante quebrar essa barreira, e para isso é importante que você saiba como se comunicar com ele. Defina o Perfil de Cliente Ideal (PCI) e adote a linguagem dele para a sua empresa.

O seu produto não é uma solução conhecida? Sem desculpas!

Por mais que o seu produto ou serviço seja ainda “desconhecido” ou pouco popular no Brasil, isto não é desculpa para que os lucros não cheguem e sua estratégia de Inbound não funcione. Aqui vão algumas dicas: vídeos explicativos, podcasts, conteúdos tutoriais e didáticos - para que o consumidor, de fato, aprenda sobre a solução - e, melhor, como se estivesse em uma conversa com os amigos. A diferença para o sucesso está na forma como você explica.

Mantenha o contato constante com seus clientes.

Escute o que os seus clientes têm a dizer sobre você de coração aberto. Tente não fazer juízo de valor enquanto analisa comentários negativos e saiba filtrar o que é relevante e o que não é. Se uma pessoa está compartilhando uma experiência ruim com você, é porque ela não abandonou sua empresa de vez e busca uma solução para que possam continuar juntos.


Acessar material gratuitamente

Copyright © 2019 Resultados Digitais - Política de Privacidade