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EBOOK

Guia do CRM


Manual completo para não deixar nenhuma venda passar

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Mais do que ferramenta, CRM precisa ser parte da cultura da sua empresa!

Muito além da lista de contatos: investir em CRM significa construir relacionamentos duradouros com clientes e oferecer a melhor experiência aos consumidores durante todo o processo de venda.

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Produtividade, eficiência e mais vendas

Aprenda tudo sobre CRM, do conceito à prática!

O uso do CRM nas empresas ajuda equipes de vendas a ganharem produtividade e eficiência, além de permitir uma gestão ampla e assertiva do processo comercial.

Acesso Instantâneo e Gratuito

Basta preencher o formulário abaixo:

No material, você encontra:

  • Como aplicar o conceito de CRM em todas as áreas que têm contato com clientes;
  • Como escolher uma ferramenta de CRM, incluindo todos os critérios técnicos e estratégicos;
  • Dicas para vencer a resistência das equipes e melhorar seus processos;
  • Ofertas únicas para começar a aplicar as estratégias de CRM imediatamente após a leitura!

Aprenda CRM com quem entende do assunto

Conhecimento de quem se relaciona com mais de 20 mil clientes e milhões de Leads

A RD Station já conta com mais de 20 mil clientes nas suas duas ferramentas, o RD Station Marketing e o RD Station CRM. O eBook contém diversas dicas que usamos diariamente nas nossas estratégias de comunicação e relacionamento!

Melhore seus processos de Marketing, Vendas, Atendimento e Suporte

Ao implementar uma cultura de CRM na sua empresa, você consegue unificar experiências e otimizar processos em diversas áreas, da atração à retenção de clientes. Confira no material as diferentes aplicações de CRM em cada atividade!

Funciona para qualquer empresa

Qualquer empresa que tenha clientes pode se beneficiar do conhecimento sobre CRM. Além de ajudar quem está iniciando, o material também apoia quem está mudando processos ineficientes e buscando melhorar seus resultados. Conquiste mais clientes e venda mais com estratégias descomplicadas e uma ferramenta gratuita!

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Perguntas Frequentes:

Já uso um CRM, preciso trocar?

No material, te explicamos o que considerar na hora de avaliar uma ferramenta de CRM. Se o seu atual sistema não está te apoiando como deveria, você vai aprender a identificar e encontrar a solução ideal.

Não tenho CRM, devo contratar?

Sim! E nós vamos te orientar para escolher a melhor ferramenta para as necessidades da sua operação, inclusive opções sem custo. Além disso, contratar a ferramenta é apenas o começo do trabalho.

Preciso ter um time de vendas?

Não! As estratégias de CRM podem ser implementadas desde o início do trabalho com Leads e clientes, mesmo que você ainda tenha poucos. Desse modo, quando tiver um time e essa equipe crescer, todos os processos já estarão bem definidos e funcionando.

Não sei por onde começar!

No eBook, você vai aprender todos os passos para desenhar sua estratégia de relacionamento com Leads e clientes desde o zero. Também vamos te ajudar a escolher ferramentas e as integrações para o seu CRM, pode ficar tranquilo(a) :)

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