EBOOK
Muito além da lista de contatos: investir em CRM significa construir relacionamentos duradouros com clientes e oferecer a melhor experiência aos consumidores durante todo o processo de venda.
Aprenda tudo sobre CRM, do conceito à prática!
O uso do CRM nas empresas ajuda equipes de vendas a ganharem produtividade e eficiência, além de permitir uma gestão ampla e assertiva do processo comercial.
Basta preencher o formulário abaixo:
A RD Station já conta com mais de 20 mil clientes nas suas duas ferramentas, o RD Station Marketing e o RD Station CRM. O eBook contém diversas dicas que usamos diariamente nas nossas estratégias de comunicação e relacionamento!
Ao implementar uma cultura de CRM na sua empresa, você consegue unificar experiências e otimizar processos em diversas áreas, da atração à retenção de clientes. Confira no material as diferentes aplicações de CRM em cada atividade!
Qualquer empresa que tenha clientes pode se beneficiar do conhecimento sobre CRM. Além de ajudar quem está iniciando, o material também apoia quem está mudando processos ineficientes e buscando melhorar seus resultados. Conquiste mais clientes e venda mais com estratégias descomplicadas e uma ferramenta gratuita!
No material, te explicamos o que considerar na hora de avaliar uma ferramenta de CRM. Se o seu atual sistema não está te apoiando como deveria, você vai aprender a identificar e encontrar a solução ideal.
Sim! E nós vamos te orientar para escolher a melhor ferramenta para as necessidades da sua operação, inclusive opções sem custo. Além disso, contratar a ferramenta é apenas o começo do trabalho.
Não! As estratégias de CRM podem ser implementadas desde o início do trabalho com Leads e clientes, mesmo que você ainda tenha poucos. Desse modo, quando tiver um time e essa equipe crescer, todos os processos já estarão bem definidos e funcionando.
No eBook, você vai aprender todos os passos para desenhar sua estratégia de relacionamento com Leads e clientes desde o zero. Também vamos te ajudar a escolher ferramentas e as integrações para o seu CRM, pode ficar tranquilo(a) :)
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