
-
E aí, qual é o preço da falta de alinhamento?
É muito comum nos depararmos com empresas que não possuem um bom alinhamento entre as áreas e isso acarreta diversos problemas: refação de tarefas, duplicação de jobs, estresse e tensão entre os times e falta de engajamento da equipe.
Mas você já analisou todo o impacto que essa falta de alinhamento interno causa?
Além de uma visão desorganizada do negócio, o cliente pode ter percepções e experiências muito ruins. É por isso que a área de atendimento pode fazer total diferença na vida da sua agência e de seus clientes - e esse é o tema deste eBook!
-
Vamos abordar assuntos como:
Propósito e personas: tenha claro aonde você quer chegar e com quem está falando
Perfil de um atendente excelente: confira as habilidades que esse profissional deve ter
Canais de aquisição: veja quais meio ativar para ter uma boa comunicação com seus clientes
Métricas: saiba como medir a eficiência da sua equipe de atendimento
-
Boa leitura!