ebook + template
Ao definir os perfis de consumidores da sua empresa, será possível entregar conteúdos certeiros aos potenciais clientes e atraí-los para o seu negócio.
Além da parte teórica e prática do eBook, elaboramos um template com um roteiro de perguntas. É nele que você deve se basear no momento de fazer as entrevistas para descobrir quem é o seu cliente ideal. Adapte as questões à sua realidade e gere resultados para o seu negócio!
O que você vai ver neste material
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Enviar o conteúdo certo para a pessoa certa é possível? Nós aqui da Resultados Digitais garantimos que sim.
Mas, para fazer isso, é preciso conhecer quem são os seus clientes típicos e as etapas percorridas por eles até fecharem o negócio.
Por meio da produção de conteúdos que atendem às necessidades dos potenciais consumidores em cada fase, é possível estimulá-los a seguirem na jornada de compra.
É assim que fazemos na RD e, por meio deste eBook, pretendemos ajudar você a definir as personas da sua empresa e a jornada de compra delas. Reservamos um capítulo para explicar como realizamos esse trabalho internamente.
Também chamado de target, o público-alvo é um recorte demográfico, socioeconômico e comportamental de um grupo que a empresa determina como futuro consumidor do seu produto ou serviço. É para ele que as ações de marketing e vendas serão direcionadas.
O cliente ideal ou Ideal Customer Profile (ICP) remete ao consumidor dos sonhos de um negócio: é aquele que engaja com a marca, entende o uso do produto/serviço, consome com frequência e sente-se satisfeito.
Acesse o material e confira todos os detalhes!
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