ebook

Black Friday 2019: prepare a sua estratégia para vender mais

Você sabia que em 2018 algumas empresas venderam mais na Black Friday do que no Natal?

Se você quer extrapolar as suas vendas nessa data, preencha o formulário e utilize o guia que nossos especialistas criaram para você montar uma estratégia arrasadora. É grátis.

Aproveite: é grátis

É só preencher o formulário abaixo para acessar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

3 bons motivos para você apostar na Black Friday

Não é só uma sexta-feira de ofertas

O início da Black Friday 2019 é à meia-noite do dia 29 de novembro, mas alguns varejistas começam a efetuar vendas com o evento ao longo da semana ou do mês, utilizando nomes alternativos como Black Week, Red Friday e afins.

Antes e depois da Black Friday

Estudo do Google aponta que 16% das compras ocorrem antes da Black Friday (segunda-feira a quinta-feira) e outras 5% são concretizadas logo após a data (sábado, domingo e segunda-feira).

A Black Friday muda o comportamento do consumidor

As vendas nos estabelecimentos físicos crescem 3,5 vezes na sexta-feira de ofertas em relação às outras sextas-feiras do ano - esse dado também é de um estudo do Google.

Acessar material gratuitamente

Copyright © 2019 Resultados Digitais - Política de Privacidade