Raio X:

Gestão das agências de marketing do Brasil

Uma viagem etnográfica pelo interior das agências


Você está a um clique de encontrar um panorama aprofundado sobre a gestão das agências de marketing no país. A pesquisa reúne diversos dados que vão permitir que você compreenda a realidade, a estrutura e os desafios desses negócios.

Boa leitura!









CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

Preencha o formulário para ler o relatório.

O que você vai encontrar no Raio X?

Perfil das agências de marketing

Visualize como é o esqueleto das agências no Brasil, com informações sobre número de funcionários, serviços prestados, número de clientes recorrentes etc.

Identidade organizacional

Entenda como esses negócios se posicionam dentro do mercado e como se estruturam e organizam internamente.

Ferramentas

Descubra quais as principais ferramentas utilizadas pelas agências e como elas estão se beneficiando com isso.

Precificação de projetos

Saiba quais são os principais serviços oferecidos hoje pelas agências e o que é levado em consideração na hora de estabelecer um preço.

Análise e Métricas

Veja quais são as principais métricas acompanhadas, qual a frequência de monitoramento, qual a origem da maior verba das agências, e muito mais!

Desafios do mercado

Compreenda as principais dificuldades do dia-a-dia das agências de marketing e quais desafios de gestão precisam ser superados.

Comentários de especialistas

O relatório traz a percepção de 8 especialistas escolhidos a dedo sobre os dados apontados. Confira a visão de diferentes líderes desse mercado!


Organograma

Quer saber como as agências se estruturam em termos de equipe, áreas com profissionais dedicados, e divisão de tarefas? Essa é a seção.


BOA LEITURA!