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Facebook Ads: o Guia completo e Gratuito

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Descubra como criar campanhas no Facebook Ads e veja dicas comprovadas para aumentar suas conversões.


Investir em Facebook Ads é uma ótima maneira de acelerar o crescimento e a geração de Leads da sua empresa. Também é fundamental para antecipar resultados no início, encurtando o caminho do crescimento orgânico e chegando mais rápido aos Leads.


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Facebook Ads Guia

Veja porque o Facebook Ads é importante para gerar mais oportunidades para sua empresa

Otimize seus anúncios no Facebook Ads para gerar mais conversões

Aprenda em nosso eBook como criar anúncios ainda mais eficientes para aumentar as conversões e gerar mais resultados a partir de seus investimentos no Facebook.

Defina o investimento, analise os resultados e otimize suas ações

Descubra como funcionam a lógica do leilão e os formatos de cobrança dos anúncios e saiba o que deve ser acompanhado para refinar e otimizar sua estratégia, fazendo com que sua fanpage tenha sempre um ROI positivo.

Neste eBook você verá:

  • Como criar uma conta de anúncios;
  • Os diferentes tipos de anúncios e seus objetivos;
  • Como segmentar seu público de maneira correta;
  • Qual sistema de pagamento utilizar;
  • E muito mais!

O que vou aprender sobre Facebook Ads?

Objetivos com Facebook Ads

Antes de começar a anunciar, é preciso pensar especificamente no que a empresa espera com a ação, tendo objetivos e metas bem claros. Entre os objetivos que podem ser explorados no Facebook Ads podemos citar:

Branding

Esse tipo de ação não é tão comum nas médias e pequenas empresas. Um dos problemas que provoca é a mensuração do impacto, que é feita apenas por visualizações, não permitindo um cálculo preciso do retorno sobre o investimento.

Criar uma audiência

Anunciar no Facebook é uma forma de acelerar consideravelmente o processo de criação da sua base de fãs. Com investimentos relativamente pequenos, os anúncios funcionam como catalisadores e ajudam a turbinar o crescimento orgânico

Impactar e engajar sua audiência

Ter campanhas no Facebook Ads é uma alternativa para impactar uma parcela maior daquelas pessoas que já curtiram a sua página, gerando engajamento e fazendo com que suas publicações sejam exibidas.

Promover Landing Pages

Um dos principais objetivos que o Facebook Ads permite alcançar é a conversão: ao promover Landing Pages, você aumenta os visitantes dessas páginas e gera muito mais Leads.

Estrutura das campanhas

O Facebook Ads tem três níveis: campanhas, conjunto de anúncios e Anúncios. Essas divisões possibilitam focar melhor os anúncios para cada grupo específico, ter um controle maior sobre orçamento e cronograma e analisar os resultados com mais facilidade.

Campanha

Quanto à campanha, você deve escolher um objetivo específico, que pode ser aumentar o número de curtidas em sua página, direcionar visitantes para o seu site, gerar envolvimento com alguma publicação da página etc.

Conjunto de Anúncios

Dentro de cada campanha você pode criar diferentes conjuntos de anúncios, de acordo com o segmento que deseja atingir. Um exemplo: uma campanha para gerar cliques no seu site pode ter um conjunto de anúncios para pessoas de São Paulo e outro para pessoas de Santa Catarina. Para cada grupo de anúncios é possível determinar um orçamento e um cronograma específicos, o que permite um controle maior por parte do usuário.

Anúncios

No nível dos anúncios, é possível fazer variações de textos, imagens, links etc. Além disso, aqui são definidos os lances (valores de CPC ou CPM) e outras definições do público-alvo.

Tipos de anúncio

Existem diferentes tipos de anúncios, cada um com seus objetivos. É a partir do resultado final que você deve criar a sua campanha. Essa configuração facilita para o usuário criar seus anúncios e atingir seus objetivos. Confira cada um deles:


• Reconhecimento de Marca;

• Alcance;

• Tráfego;

• Envolvimento;

• Instalações do aplicativo;

• Visualizações do vídeo;

• Geração de cadastros;

• Conversões;

• Vendas do catálogo de produtos;

• Visitas ao estabelecimento.


Confira detalhadamente o que é e como usar cada tipo de anúncio neste eBook gratuito:

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Depoimentos de quem já baixou nossos materiais

“E-books muito bons, vale a pena ler. Não enchem a caixa de e-mail com assuntos desnecessários.”

Cláudia Nascimento

“Excelente fonte de informações para quem quer ficar por dentro do que acontece no marketing digital e nas redes sociais de maneira profissional também!”

Roberto Junior

“Simplesmente, os melhores. São especialista em Marketing Digital e tudo que ensinam é baseado em práticas utilizadas pela própria empresa.”

Reynaldo Braga Floriano

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Dúvidas Frequentes

O que é o Facebook Ads?

O Facebook Ads é um robusto sistema de mídia paga que oferece muitas possibilidades de formatos e segmentações para empresas anunciarem na rede social.

Quais são os tipos de anúncio no Facebook Ads?

Atualmente é possível criar 11 tipos de anúncios com objetivos de campanhas alinhados ao reconhecimento, consideração e conversão.

Por que anunciar no Facebook Ads?

Anunciar no Facebook Ads é uma forma de aumentar o alcance de sua empresa na rede social e gerar mais negócios com um investimento altamente personalizável e controlável. Isto é, você só investe quanto pode e quanto quer.

Quanto custa anunciar no Facebook Ads?

Anunciar no Facebook custa quanto a empresa está disposta a pagar. Ou seja, há empresas que investem R$ 5,00 e outras que investem R$ 10.000,00 em uma campanha.

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