Resultados Digitais

eBook

25 Exemplos de Landing Pages que convertem

Baixar eBook grátis

Modelos com até 96% de conversão para você copiar

Baixar eBook grátis

O que tem nas Landing Pages que convenceram 67%, 73% e até 96% dos visitantes a deixarem seus contatos? Vem ver!

Transforme seu público-alvo em cliente

Conheça 25 modelos de Landing Pages que tiveram alta taxa de conversão

Além do template, você vai conhecer as estratégias utilizadas e as dicas dos especialistas.

Confira agora!

Acesso Instantâneo e Gratuito

É só preencher o formulário abaixo:

O que você vai ver:

  • Qual foi a ferramenta utilizada para criação das Landing Pages
  • Layout ✔️ Estratégia ✔️ Distribuição ✔️
  • Dicas do especialista
  • Exemplos de segmentos diferentes
Baixar eBook grátis

Dúvidas frequentes:

O que é uma landing page?

Uma landing page é uma página específica para conversão. Ela possui vários elementos voltados para tornar o visitante em lead, como um copy atrativo, formulário, CTA, entre outros. São páginas muito utilizadas nas campanhas de marketing digital e costumam ter boas taxas de conversão

Como criar uma landing page?

A criação manual envolve design, conteúdo, e código. Atualmente o mais indicado é a utilização de um software para a criação dessas páginas, pois, além de facilitarem na questão de design e programação de códigos, é possível colocar as landing pages no ar instantaneamente. Dessa forma é possível economizar tempo e aumentar sua produtividade. Com o RD Station é possível fazer a criação de landing pages e muito mais, faça um teste grátis e aproveite.

Para que serve uma landing page?

Você pode utilizar uma landing page para transformar seus visitantes em leads, captar seus dados e ter insumos para evoluí-los no funil de inbound marketing.

Quais são os principais elementos de uma landing page?

Dentre os principais elementos que uma landing page deve ter, temos: título e subtítulos, imagens, descrição da oferta e formulário.

Baixar eBook grátis

Copyright © 2021 RD Station - Política de Privacidade