Imersão em Planejamento

para Lideranças de

Marketing e Vendas

Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas

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4 horas de conteúdo

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Especialistas em Marketing e Vendas mostram como planejar estratégias, definir metas e desbloquear o crescimento dos negócios em 2023

O sucesso de seus resultados de Marketing e Vendas em 2023 começa aqui

✔ As tendências de Marketing e Vendas para 2023 que funcionam (incluindo WhatsApp!)

✔ Profissionais de destaque no mercado dividem a experiência em planejamento

✔ Você não só entende como criar um planejamento, mas fazê-lo acontecer

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✔ Você não só entende como criar um planejamento, mas fazê-lo acontecer

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O que você confere na Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2023

O que você confere na Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2023

Marketing e Vendas: seus Leads virando vendas


Saiba construir estratégias integradas entre Marketing e Vendas para que os contatos gerados se transformem em oportunidades. E ainda:

• Como definir seu Funil de Vendas

• Criação de relatórios

• Análise de canais

Marketing Digital: escolha e planeje os canais


Pare de perder tempo com canais que não trazem resultado e saiba quais são os certos para sua estratégia. Você também vê:

• Como definir investimentos

• Automação para gerar demanda sempre

• Tendências 2023 para colocar em jogo

Vendas: como definir metas inteligentes


Faça seu time comercial se engajar com as metas que trarão receita para sua empresa. Vá além e saiba:

• Como criar relatórios de performance

• Fazer gestão de produtividade (individual e do time)

• Ferramentas para o dia a dia

Conversacional: crie conversas e não incêndios


Use o WhatsApp para melhorar suas taxas de conversão, oferecendo uma ótima experiência (que não seja invasiva), além de:

• Criar uma comunicação eficiente

• Escolher as ferramentas certas

• Ter chatbots humanizados

Otimização do tempo: foque no que importa


Veja como sua equipe pode parar de fazer tarefas repetitivas e focar no que traz resultado. Isso envolve:

• Geração automatizada de relatórios

• Criação de Fluxos de Automação de Email e WhatsApp

• Trazer mais motivação ao time

Planejamento 2023: transforme em ações


Você vai ver que o planejamento deve ser um primeiro passo bem-feito. E para tirá-lo da teoria, mostramos como:

• Criar uma rotina de acompanhamento

• Refazer a rota para otimizar resultados

• Prevenir incêndios ou identificá-los para agir

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Quem vai construir o Planejamento de Marketing e Vendas 2023 com você

Mais de 20 especialistas renomados indicam o caminho para um planejamento de sucesso. Veja quem são:

Mais de 20 especialistas renomados indicam o caminho para um planejamento de sucesso. Veja quem são:

Fernanda Lima,

Gerente de Marketing na RD Station

Luciana Lancerotti,

Diretora de Marketing na Microsoft Brasil

Carol Manciola,

Chief Strategy Officer na Crescimentum

Samira Cardoso,

CEO na Layer Up

Taís Barboza,

Estrategista de Negócios

Diego Gimenez,

CEO na GMZ

Márcio Sant’Ana,

Coordenador de Inside Sales na RD Station

Ricardo Okino,

Co-founder na Escola Exchange

Marcelo Pereira,

Professor e Consultor

Thiago Muniz,

CEO na Receita Previsível

Beatriz Costa,

Head de Product Marketing na RD Station

Marcão Andrade,

CEO na 8D PRO

Daniel Mestre,

Treinador Comercial na Super Vendedores

Larissa Lima,

CEO na Gestão de Projetos Digitais (GPD)

Hellen Marcolino,

Head de Comunicação Interna e Employer Branding na RD Station

Amanda Santos,

Gerente de Marketing na Alura para Empresas

Fabio M. Duran,

CEO na Hubify

Rodrigo Costa,

Líder técnico de atendimento na RD Station

Robinson Steven,

CEO na Oh lala, Dani!

Aline Abreu,

Head de Growth e Product Marketing

Andressa Melo,

Coordenadora de Marketing na RD Station

William Brito,

Chief Revenue Officer (CRO) na TALLOS

Galileu Nogueira,

Fundador da Galileo Branding

Breno Maciel,

CEO na Vanguarda Comunicação

Com apresentação de:

Com apresentação de:

Doug Cruz,

Especialista em Email e Automação na RD Station

Fernanda Novaes, Gerente de Programas de Parceria na RD Station

Olivia Biagi,

Especialista em Marketing/CRM na RD Station

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