Imersão em Planejamento
para Lideranças de
Marketing e Vendas
Gratuito!
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4 horas de conteúdo
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Especialistas em Marketing e Vendas mostram como planejar estratégias, definir metas e desbloquear o crescimento dos negócios em 2023
✔ As tendências de Marketing e Vendas para 2023 que funcionam (incluindo WhatsApp!)
✔ Profissionais de destaque no mercado dividem a experiência em planejamento
✔ Você não só entende como criar um planejamento, mas fazê-lo acontecer
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✔ Você não só entende como criar um planejamento, mas fazê-lo acontecer
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Saiba construir estratégias integradas entre Marketing e Vendas para que os contatos gerados se transformem em oportunidades. E ainda:
• Como definir seu Funil de Vendas
• Criação de relatórios
• Análise de canais
Pare de perder tempo com canais que não trazem resultado e saiba quais são os certos para sua estratégia. Você também vê:
• Como definir investimentos
• Automação para gerar demanda sempre
• Tendências 2023 para colocar em jogo
Faça seu time comercial se engajar com as metas que trarão receita para sua empresa. Vá além e saiba:
• Como criar relatórios de performance
• Fazer gestão de produtividade (individual e do time)
• Ferramentas para o dia a dia
Use o WhatsApp para melhorar suas taxas de conversão, oferecendo uma ótima experiência (que não seja invasiva), além de:
• Criar uma comunicação eficiente
• Escolher as ferramentas certas
• Ter chatbots humanizados
Veja como sua equipe pode parar de fazer tarefas repetitivas e focar no que traz resultado. Isso envolve:
• Geração automatizada de relatórios
• Criação de Fluxos de Automação de Email e WhatsApp
• Trazer mais motivação ao time
Você vai ver que o planejamento deve ser um primeiro passo bem-feito. E para tirá-lo da teoria, mostramos como:
• Criar uma rotina de acompanhamento
• Refazer a rota para otimizar resultados
• Prevenir incêndios ou identificá-los para agir
Mais de 20 especialistas renomados indicam o caminho para um planejamento de sucesso. Veja quem são:
Mais de 20 especialistas renomados indicam o caminho para um planejamento de sucesso. Veja quem são:
Fernanda Lima,
Gerente de Marketing na RD Station
Luciana Lancerotti,
Diretora de Marketing na Microsoft Brasil
Carol Manciola,
Chief Strategy Officer na Crescimentum
Samira Cardoso,
CEO na Layer Up
Taís Barboza,
Estrategista de Negócios
Diego Gimenez,
CEO na GMZ
Márcio Sant’Ana,
Coordenador de Inside Sales na RD Station
Ricardo Okino,
Co-founder na Escola Exchange
Marcelo Pereira,
Professor e Consultor
Thiago Muniz,
CEO na Receita Previsível
Beatriz Costa,
Head de Product Marketing na RD Station
Marcão Andrade,
CEO na 8D PRO
Daniel Mestre,
Treinador Comercial na Super Vendedores
Larissa Lima,
CEO na Gestão de Projetos Digitais (GPD)
Hellen Marcolino,
Head de Comunicação Interna e Employer Branding na RD Station
Amanda Santos,
Gerente de Marketing na Alura para Empresas
Fabio M. Duran,
CEO na Hubify
Rodrigo Costa,
Líder técnico de atendimento na RD Station
Robinson Steven,
CEO na Oh lala, Dani!
Aline Abreu,
Head de Growth e Product Marketing
Andressa Melo,
Coordenadora de Marketing na RD Station
William Brito,
Chief Revenue Officer (CRO) na TALLOS
Galileu Nogueira,
Fundador da Galileo Branding
Breno Maciel,
CEO na Vanguarda Comunicação
Doug Cruz,
Especialista em Email e Automação na RD Station
Fernanda Novaes, Gerente de Programas de Parceria na RD Station
Olivia Biagi,
Especialista em Marketing/CRM na RD Station
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