EXCLUSIVO PARA CLIENTES

[Webinars]

Estratégias para ajudar o seu negócio a minimizar os impactos da crise

Que tal descobrir formas de diminuir o impacto gerado pela quarentena e crise da pandemia do COVID-19 nas suas estratégias de Marketing e Vendas?

Inscreva-se e tenha acesso aos conteúdos exclusivos

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Vamos compartilhar insights para ajudar você a se adaptar.

Sabemos que as últimas semanas têm sido desafiadoras para todos os nossos clientes e, por esse motivo, decidimos reunir alguns de nossos executivos e especialistas da Resultados Digitais e convidados especiais para compartilhar insights que ajudem a entender como adaptar o planejamento das estratégias daqui para frente.


O que você pode esperar desse conjunto de conteúdos exclusivos:


  • Serão 4 webinars que irão trazer insights sobre gestão de crise, marketing e vendas e relacionamento com cliente;


  • E mais 4 webinars com dicas práticas para alguns dos segmentos mais impactados: Eventos, Turismo & Hotelaria, Ensino & Educação e Software;


  • Especialistas e executivos da Resultados Digitais e do mercado prontos para responder as suas dúvidas sobre o que e como fazer nesse momento;


Para ter acesso a todos os conteúdos, é só se inscrever.

Não perca a programação:

07/04, às 10h

Iniciativas para lidar com momentos de incerteza

Juliana Tubino - CRO da Resultados Digitais

Bernardo Brandão - VP de Marketing da Resultados Digitais

14/04, às 10h

Dicas e estratégias de atração e relacionamento de Leads

Robinson Friede - Head of Demand Generation & Growth da Resultados Digitais

Carol Lima - Coordenadora de Social Media da Resultados Digitais

23/04 , às 10h

Como fazer a gestão e seguir as operações de vendas

Rodrigo Pinto - Diretor de Vendas da Resultados Digitais

Gustavo Broilo - Gerente de Pré-Vendas da Resultados Digitais

30/04, às 10h

Relacionamento com cliente: dicas e ações em tempos de crise

Érika Tornice - Diretora de Customer Success na Resultados Digitais

Francielle Gonçalves - Analista de Retenção na Resultados Digitais

Letícia Rodrigues - Gerente de CS Enablement na Resultados Digitais

Programação extra:

Conteúdos personalizados para os segmentos mais impactados pela crise e quarentena. Sendo todos simultâneos acontecendo no mesmo dia e horário.

16/04, às 10h

Marketing para Mercado de Turismo e Hotelaria: estratégias para abordar durante a crise

Carlos Eduardo Pedrozza (Cauê) - Channel Product Marketing na Resultados Digitais

Matheus Mourão - Especialista em Marketing Digital na STB e cliente RD Station

André Wendler - Head de Marketing na Asksuite Hotel Chatbot e cliente RD Station

16/04, às 10h

Marketing para Mercado de Eventos: estratégias para abordar durante a crise

Denis Bevacqua - Head de Eventos na Resultados Digitais

Karina Melo - Gerente de Marketing Digital na Beauty Fair e Cliente RD Station

Daniel Krutman - CEO na Ticket Agora e Cliente RD Station

Samira Cardoso - Co-fundadora e CEO da Layer Up e Agência Parceira RD Station

16/04, às 10h

Marketing para Mercado de Ensino e Educação: estratégias para abordar durante a crise

André Siqueira - Co-founder e Diretor da RD University na Resultados Digitais

Cristiane Gontijo - Coordenadora de Marketing Digital no Somos Educação e Cliente RD Station

Carolina Moreira De Oliveira - Coordenadora de Marketing na Platos e Cliente RD Station

16/04, às 10h

Marketing para Mercado de Software: estratégias para abordar durante a crise

Flaubi Farias - Coordenador de Conteúdo na Resultados Digitais

Ana Maria Cimadon Garcia - Diretora de Marketing no Grupo DB1e cliente RD Station

Lia Schuler - Product Marketing Coordinator na Resultados Digitais

QUERO PARTICIPAR

Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade