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Qual é o seu mercado e posicionamento? Aprenda a definir e criar "Personas" para poder trabalhar com Marketing de Conteúdo e ser efetivo na sua estratégia de Marketing Digital.
Definições estratégicas antes de colocar a mão na massa, você vai ter a possibilidade de produzir conteúdo de qualidade e para o blog com otimização sempre focado no SEO para ficar bem posicionado no Google, além de compra de Mídia para alavancar os resultados.
Depois do tráfego gerado para seu site, aprenda a construir uma mecânica de geração de Leads, definindo ofertas para a criação da sua Landing Page e quais serão sua chamadas para ação, os CTAs (Call to Actions).
Nessa etapa, será apresentado como trabalhar o relacionamento através de mídias sociais, e-mail marketing e aumentar a produtividade com a automação de marketing.
No momento da venda é necessário ter seu Lead qualificado, dessa forma determinaremos acordo entre Marketing e Vendas, mostrando todo o time e processo para começar em Inbound Sales.
Como trabalhar com muitos relatórios? Abordaremos métricas para acompanhar resultados de forma dinâmica para o rápido diagnóstico e tomada de decisão. Apresentaremos alguns templates de relatórios mensais.