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Como estruturar times de Marketing e Vendas: de acordo com o tamanho da sua empresa

Qual a equipe ideal? Como formar e manter uma equipe de sucesso?

Acesse agora este material e saiba como:


  • Estruturar uma forte equipe de Marketing e de Vendas;
  • Montar uma equipe de Inbound;
  • Preparar a equipe comercial para receber Leads qualificados;
  • Alinhar, integrar e engajar os times;
  • Contratar e definir salários;



E o mais importante: saber por onde começar independente do tamanho da sua equipe!

Extra: você vai conhecer a metodologia que fez a Resultados Digitais crescer de maneira estruturada.

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Este ebook vai ajudar você a estruturar times de impacto

Você vai entender melhor quais as necessidades da sua empresa e quais profissionais e conhecimentos precisa.

Integração entre Marketing e Vendas

Se a sua empresa tem uma equipe para Marketing e outra para Vendas, é preciso ter um acordo SLA (Service Level Agreement) entre elas.


É como um contrato que define as responsabilidades e expectativas de cada time, pois um desalinhamento pode gerar vários conflitos e, consequentemente, prejuízos para o negócio.


Saiba como fazer isso e como integrar efetivamente o time de Marketing ao time de Vendas para traçar estratégias objetivas direcionadas a vender mais.

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