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158 dicas rápidas de Marketing Digital para você aplicar ainda hoje

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Precisa criar a sua estratégia de Marketing Digital, mas não sabe quais os itens mais importantes e o que você pode fazer?

Reunimos 158 dicas rápidas para facilitar o seu dia a dia, planejamento e ideias. Acesse agora!

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Formato atrativo

O estilo de eBook foi planejado para ser facilmente lido

Textos curtos, visual agradável e recomendações para quem quer se aprofundar mais em cada dica.

Dicas práticas e efetivas

Escolhemos apenas as sugestões que podem ser implementadas com baixo investimento e que tiveram resultados comprovados em nosso dia a dia.

Todos os temas importantes de Marketing Digital

  • Produção de Conteúdo
  • SEO
  • Mídia Paga
  • Email Marketing
  • Mídias Sociais
  • Métricas
  • Conversão
  • Growth Hacking
  • Análise

Um pouco do que você vai ver nesse material

Produção de Conteúdo

Se sua empresa tiver que optar por um único grande esforço em Marketing Digital, opte pela produção de conteúdo. Além do valor do conteúdo por si só, ele tende a gerar resultados também nas mídias sociais e ferramentas de busca.

Blogs

Não hospede o blog da sua empresa em uma ferramenta gratuita, como .blogger ou .wordpress. Coloque-o em um subdomínio (blog.empresa.com.br) ou subpasta (empresa.com.br/blog) do seu site, assim todo o domínio pega carona na autoridade conquistada pelo blog e vice-versa.

SEO

Antes de escrever qualquer conteúdo, faça uma boa pesquisa de palavras-chave. É essencial mirar em algo que possa potencializar o retorno.

Compra de mídia

O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado. Antes de tudo, vincule o Google Adwords à sua conta no Google Analytics. Assim é possível acompanhar os resultados de forma mais precisa.

Email Marketing

Não compre listas de emails. Poderíamos falar sobre a questão ética, mas nem precisamos entrar nesse ponto. Por uma série de razões, comprar listas não funciona e o resultado é pífio. Isso já é o suficiente para sua empresa não fazer.

Mídias Sociais

Escolha cuidadosamente as redes das quais sua empresa realmente quer participar ativamente e priorize aquelas em que o público já é ativo e que possa gerar resultados de forma mais garantida. Evite as redes da moda que ainda não se firmaram, já que seu recurso é limitado.

Monitoramento

Quando for escolher os termos para monitorar, lembre-se de tudo que diz respeito à empresa: nome de funcionários principais, marca e nome dos produtos (incluindo erros ortográficos comuns), site da empresa e nomes de usuários em mídias sociais.

Conversão

Se “Fale conosco” é a única forma de conversão no seu site, certamente muitas oportunidades ficam para trás. Procure oferecer conteúdo educativo de valor para quem preencher um formulário e descubra, de uma maneira indireta, pessoas que estão procurando melhorar o desempenho em sua área de atuação, o que são excelentes oportunidades de negócio.

Análise

Tome muito cuidado para não basear a sua mensuração em métricas de vaidade. Ignore número de visualizações de um vídeo ou página, seguidores e etc. Pense em quanto cada coisa tem dado de retorno em resultados reais de negócio: Leads e vendas.

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