DEMONSTRAÇÃO PRÁTICA
Atrair e reter clientes no mercado eletrônico pode ser desafiador. Tão importante quanto a atração, o fator omnichannel é decisivo para conquistar compradores que retornam:
80% dos consumidores afirmam que a experiência proporcionada nas lojas online é tão importante quanto a compra e 64% desejam engajamento personalizado, com base em seus comportamentos anteriores (segundo um levantamento feito pela Infobip).
💡Mas então, como aumentar as vendas e reduzir a rotatividade no segmento? Saiba na demonstração como aumentar sua vantagem competitiva e ainda:
✓ Otimizar a loja virtual para o Google
✓ Técnicas para atrair mais visitantes que viram leads
✓ Estratégias para construir confiança e fidelizar
✓ Novos canais de aquisição para vender
✓ Como reverter carrinho abandonado
✓ Como não parar na primeira venda
✓ Templates de E-mail, Landing Pages e Fluxos de Automação
✓ Métricas e indicadores de desempenho e muito mais!
Baixe uma única fez sua demonstração e acesse quantas vezes quiser!
É só preencher o formulário abaixo para acessar
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Copyright © 2023 RD Station - Política de Privacidade