[eBook] 28 tipos de oferta para geração de Leads

Escrever um eBook não é a única forma de gerar Leads. Conheça quais são os outros tipos de ofertas que funcionam bem para transformar seus visitantes em oportunidades de negócio

Geração de leads
  • Você produz ofertas para Geração de Leads?

  • Você já deve ter ouvido que a produção de conteúdo é um dos pilares do Inbound Marketing.

    Além de ajudar na atração de visitantes para o site e posicionar seu negócio como referência no mercado, ainda é uma boa forma de gerar demanda para seus produtos e serviços.

    E, para acelerar esse processo, existem os conteúdos para geração de Leads, que geram valor aos visitantes e os transformam em oportunidades para seu negócio.

  • Descubra novas maneiras de converter seus visitantes em Leads:

  • Mas saiba que os clássicos eBooks não são a única forma de gerar valor para sua audiência. Por isso, selecionamos 28 tipos de oferta que você pode criar para aumentar sua base de contatos e alavancar seus resultados.

Descubra novas maneiras de converter seus visitantes em Leads:

 

- Ofertas diretas e indiretas: o que são e quando utilizar cada uma delas;

- Quais formatos de oferta existem para topo, meio e fundo de funil;

- Qual o custo de produção e o potencial de geração de resultados de cada oferta;

- E mais!

 

 

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