eBook "O Ciclo do Cliente Satisfeito"

Como montar um caminho efetivo da geração do Lead a indicações de novas vendas

  • Como estruturar suas ações para conseguir mais clientes de forma sistemática

    Sua empresa quer mais e melhores clientes, certo? Nesse eBook, mostramos como sistematizar a aquisição, traçando um caminho que vai desde a atração de pessoas ao site da sua empresa até a manutenção de um cliente feliz para que ele gere novas indicações.

  • Como alinhar as diferentes áreas da empresa e fazê-las trabalhar em conjunto

    Para que tudo funcione bem, o cliente precisa de uma experiência de qualidade em todas as áreas que passar, como Marketing, Vendas e Atendimento/Suporte. As áreas precisam estar bem alinhadas, ter um processo de transição suave e trabalharem se ajudando para a máquina funcionar bem. Não adianta vendas prometer uma coisa que o atendimento não terá condições de entregar. Não adianta o Marketing gerar Leads se o time de vendas não abordar ou abordar de forma incorreta. O eBook mostra como fazer esse alinhamento e colocar toda a empresa em sintonia.

  • A experiência de referências nas áreas

    Esse eBook é fruto de uma união entre Resultados Digitais e Zendesk, grandes referências em Marketing e Vendas (RD) e atendimento (Zendesk). O material é um compilado, repleto de links de apoio e conteúdo complementar, do aprendizado e das práticas das duas empresas na construção de uma base conjunta de mais de 2.500 clientes no Brasil.

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