eBook
50% de desconto? Brinde? Compre um e leve dois?
Não é só isso. Conquistar um cliente vai mais além!
Pesquisas mostram que conexões emocionais estimulam mais a lealdade do que programas baseados em descontos. Quer saber mais? Acesse este eBook e confira 25 dicas!
É só preencher o formulário abaixo:
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Saiba como reduzir as ineficiências, melhorar as conversas e permitir a personalização para conquistar a confiança e a fidelidade dos seus consumidores.
80% dos clientes são mais propensos a comprar de marcas que oferecem experiências de atendimento personalizadas. Neste eBook você vai conferir o que é necessário para oferecer uma experiência inesquecível.
Usar seu próprio email do trabalho como “[email protected]” para fazer o envio e não algo institucional como “[email protected]” ajuda a passar uma mensagem mais informal e pessoal.
Caso os Leads estejam fornecendo informações falsas, o que impede o trabalho de relacionamento seguir adiante, o entrave pode estar na atração de usuários inadequados. É um sinal, também, de que eles não têm interesse real de comprar o seu produto ou serviço.
Se você afirma que está sempre disponível para os clientes mas as pessoas não conseguem ir além de uma resposta automática quando enviam uma mensagem nos seus canais de comunicação, então você não cumpriu sua promessa.
Apenas reagir às necessidades dos consumidores já não é suficiente para que a sua empresa se destaque e promova experiências de atendimento memoráveis. É por isso que diversas empresas têm buscado meios para identificar com antecedência eventuais problemas de relacionamento com os clientes.
Confira agora todas as 25 dicas que selecionamos para você! ;)
Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade