EBOOK
Conheça cases de sucesso e também erros que você deve evitar.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Você está pronto para saber mais sobre Automação de Marketing?
Um livro completo! Da teoria à prática
O que aprendemos na Resultados Digitais
Cases de sucesso de outras empresas
Você vai conhecer como uma empresa de software contou com a ajuda de Automação de Marketing e cresceu 250% em um ano.
Algumas lições sobre Automação de Marketing
1.
Por que investir em Automação
2.
A automação nutre Leads que não estão prontos
3.
Leads preparados geram tickets maiores
4.
Segmente as suas comunicações por email
5.
Tenha cuidado com o nome do remetente
Enviar emails com o nome e email de uma pessoa no campo destinado ao remetente faz com que eles sejam mais abertos.
6.
Não utilize "no reply" para nutrição de Leads
Utilizar “no reply” no endereço do email passa a ideia de que você não está interessado no Lead, como se dissesse a ele que nem adianta escrever porque você não vai responder mesmo.
7.
Responda aos emails
É importante responder os emails ou, pelo menos, direcioná-los para algum lugar. Também pode ser um jeito de ajudar os clientes com suas dúvidas e de conseguir feedbacks.
8.
Automação não é só por email
Interagir com o Lead na rede social faz muita diferença no relacionamento. Uma das etapas de um fluxo automático pode ser seguir o Lead no Twitter por exemplo. A tendência de o Lead seguir de volta é muito grande, e a partir daí você já estabelece mais um canal de comunicação com ele.
9.
Mais produtividade para os vendedores
Com todas as etapas iniciais do processo de venda conduzidas pela ferramenta de automação, os vendedores se sentem à vontade para focar nos Leads que estão prontos e confiam que os contatos imaturos voltarão após algum tempo.
Um aviso: abra um doc, ou um caderno, caso prefira anotar as ideias no papel, porque você vai ter muitos insights durante a leitura.
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