Webinar "Como avaliar e fazer o planejamento do seu Marketing Digital"

Juntos, Eric Santos, CEO da RD, e Ionan Fernandes, Diretor de Marketing, mostram como encontrar as melhores oportunidades, elaborar projeções e planejar os próximos passos da sua empresa com Marketing Digital

  • Análise e Planejamento é uma das maiores dificuldades das empresas com Marketing e Vendas

    Lidando com milhares de empresas ao longo de toda a trajetória da Resultados Digitais, um dos principais problemas que vemos no dia a dia é a dificuldade dos gestores em fazer uma análise adequada do cenário atual, identificar os pontos com maior potencial de impacto, fazer um planejamento coerente dos próximos passos e definir resultados e metas que a empresa pode buscar alcançar no curto e longo prazo.

  • Aprenda a passar por 5 grandes pilares de diagnóstico e estruturação do plano

    - Como identificar pontos de melhoria por meio da comparação com a indústria e concorrentes (benchmarking);
    - Como encontrar problemas e oportunidades técnicas nos diferentes canais que sua empresa está utilizando (seja no site, blog, mídias sociais ou estratégia geral);
    - Como montar uma projeção de resultados a serem alcançados no curto e longo prazo;
    - Como montar um plano de Marketing Digital a partir das oportunidades diagnosticadas;
    - Como montar um orçamento de Marketing Digital a partir do plano.

Assista gratuitamente aqui!

Basta preencher o formulário abaixo para receber as informações em seu email

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade