
-
Análise e Planejamento é uma das maiores dificuldades das empresas com Marketing e Vendas
Lidando com milhares de empresas ao longo de toda a trajetória da Resultados Digitais, um dos principais problemas que vemos no dia a dia é a dificuldade dos gestores em fazer uma análise adequada do cenário atual, identificar os pontos com maior potencial de impacto, fazer um planejamento coerente dos próximos passos e definir resultados e metas que a empresa pode buscar alcançar no curto e longo prazo.
-
Aprenda a passar por 5 grandes pilares de diagnóstico e estruturação do plano
- Como identificar pontos de melhoria por meio da comparação com a indústria e concorrentes (benchmarking);
- Como encontrar problemas e oportunidades técnicas nos diferentes canais que sua empresa está utilizando (seja no site, blog, mídias sociais ou estratégia geral);
- Como montar uma projeção de resultados a serem alcançados no curto e longo prazo;
- Como montar um plano de Marketing Digital a partir das oportunidades diagnosticadas;
- Como montar um orçamento de Marketing Digital a partir do plano.