Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas

Aproveite ao máximo as suas oportunidades utilizando a força dupla de Marketing e Vendas.


Entenda como aumentar a conversão dos Leads no pipeline e a recuperar Leads perdidos.

Os métodos que serão apresentados já foram testados e aprimorados por gestores de grandes empresas.


Aproveite esta oportunidade para surpreender a sua equipe e a sua empresa, decolando além do esperado no segundo semestre.


Confira a programação da semana de webinars.

Preencha o formulário abaixo para participar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DA SEMANA DA INTEGRAÇÃO AVANÇADA DE MARKETING E VENDAS

Serão seis bate-papos exclusivos e gratuitos com gestores da RD e do mercado. Eles vão falar sobre como entregar os melhores contatos para o time comercial, integrar Marketing e Vendas, organizar os times, além de tratar quais são as métricas de cada área e muito mais. Contamos com

a sua participação!

PARTICIPANTES

Thiago Reis

CEO

Growth Machine

Rafael Rez

Fundador

Web Estratégica

Cibele Ferraz

Head of Marketing

Resultados Digitais

Gabriel

Schüler

Coordenador de Marketing e Vendas

Softplan

Karen

Bitran

Marketing Operations Manager

Resultados Digitais

Paulo Bittencourt

Talent

Management

Resultados Digitais

Leonardo Yoshihara

Sales Operations



Resultados Digitais

Ben-hur

Rocha

Sales Operations



Resultados Digitais

Robinson Friede

Head of Demand Generation

Resultados Digitais

Flaubi Farias

Editor de conteúdo

Resultados Digitais

Saiba como capturar o potencial máximo dos seus Leads por meio do trabalho em conjunto de Marketing e Vendas

Quero me inscrever gratuitamente

PROGRAMAÇÃO

24/06 | 10h

Força de Marketing e Vendas: aproveite ao máximo os Leads (inclusive os perdidos)

24/06 | 14h

Na prática: como integrar as operações de Marketing e Vendas

25/06 | 10h

Conteúdos que vendem: como falar do seu produto ou serviço

26/06 | 10h

Estrutura de time: como organizar as equipes de Marketing, Pré-vendas e Vendas

27/06 | 10h

Métricas de Marketing x Métricas de Vendas: quais são os KPIs de cada área

28/06 | 10h

SLA: quando é hora de rever e evoluir o acordo entre Marketing e Vendas?

Quero me inscrever gratuitamente

Copyright © 2019 Resultados Digitais - Política de Privacidade