Prospecção Outbound - Gerando Leads que ainda não chegaram até a sua empresa

A 3ª parte da sequência do livro 'O Guia do Predictable Revenue para Triplicar suas Vendas', escrito por Aaron Ross e Jason Lemkin e adaptada e complementada pela Resultados Digitais

  • O papel da Prospecção Outbound em uma estratégia completa de crescimento acelerado

    Na início do livro, falamos dos 3 tipos de geração de Leads do livro Predictable Revenue: Boca a boca, Inbound e Outbond. Nessa 3ª parte você vai entender em mais detalhes o papel da geração de Leads outbound, seus prós e contras e como esse pode ser um caminho para aumentar o seu mercado e gerar mais vendas

  • Desvendando a prospecção Outbound: o que é e como fazer

    Em tempos de tanto foco em Inbound Marketing, a terceira parte do livro mostra que o Outbound pode ser uma opção relevante para atuar de forma mais proativa com contatos que ainda não chegaram até a sua empresa e qual é a estrutura e abordagem ideal para fazer esse tipo de geração de Leads

  • Cases reais e práticas aplicáveis

    O livro é recheado de cases e ferramentas práticas apresentadas pelos autores, mostrando como diferentes negócios adaptaram-se a ideia e geraram mais receita.

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