ebook

Black Friday: prepare a sua estratégia para vender mais

Você sabia que nos últimos 2 anos algumas empresas venderam mais na Black Friday do que no Natal?

Se você quer extrapolar as suas vendas nessa data, preencha o formulário e utilize o guia que nossos especialistas criaram para você montar uma estratégia arrasadora. É grátis!

Aproveite: é grátis

É só preencher o formulário abaixo para acessar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

3 bons motivos para você apostar na Black Friday

Não é só uma sexta-feira de ofertas

O início da Black Friday é sempre à meia-noite, mas alguns varejistas começam a efetuar vendas com o evento ao longo da semana ou do mês, utilizando nomes alternativos como Black Week, Red Friday e afins.

Antes e depois da Black Friday

Estudo do Google aponta que 16% das compras ocorrem antes da Black Friday (segunda-feira a quinta-feira) e outras 5% são concretizadas logo após a data (sábado, domingo e segunda-feira).

A Black Friday muda o comportamento do consumidor

As vendas nos estabelecimentos físicos crescem 3,5 vezes na sexta-feira de ofertas em relação às outras sextas-feiras do ano - esse dado também é de um estudo do Google.

Acessar material gratuitamente

Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade