-
Passos básicos
Com um cenário de crise financeira, muitas empresas precisam se reorganizar, e não é diferente com as Instituições de Ensino. Neste ebook, vamos abordar aspectos como o diagnóstico dos ambientes, o estabelecimento de objetivos claros e o entendimento do público-alvo, que são alguns dos primeiros passos a dar em direção aos bons resultados.
-
Sobre a gestão
Avaliar de maneira detalhada o seu mercado e seu público-alvo também faz parte da gestão escolar e auxilia no entendimento de quais estratégias serão usadas para atrair novos alunos e reter os que já estudam em sua escola. Também estão em destaque neste material o cuidado com a contratação de bons professores e a importância dos processos administrativos da secretaria.
-
Entendendo o papel do marketing
Nem sempre ter um processo de ensino e aprendizagem excelente garante que os alunos cheguem até você. O papel do Marketing Digital de Resultados é garantir que isso aconteça, usando o que sua escola já tem como diferencial. Mais do que interagir nas redes sociais ou manter um blog, o marketing no meio digital é uma forma de trabalhar a imagem e o relacionamento da sua IE com seu público.