[Planilha + post]
Analise as métricas das suas publicações e descubra quais tipos de postagem funcionam melhor para seu negócio
Use a planilha para medir o engajamento nas mídias sociais, melhores horários para fazer postagens, quais geram mais alcance e conversões. Além disso, com esse material você poderá apresentar seus resultados no dashboard excel com download grátis!
É só preencher o formulário abaixo para acessar
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Hoje em dia, não basta sua empresa estar no Facebook; ela precisa descobrir qual é a melhor maneira de se comunicar com sua audiência nessa rede social. Caso contrário, seus esforços para engajar seu público-alvo poderão ser desperdiçados.
Neste material você poderá avaliar, a partir dos dados da sua página, quais tipos de publicação geram mais conversões e alcance orgânico e qual é o melhor conteúdo e horário a serem trabalhados, a fim de investir apenas naquilo que gera resultados para o seu negócio.
Algumas das métricas mais interessantes de se acompanhar no Facebook são:
- Visão geral: serve como um resumo das métricas de sua página;
- Curtidas: total de curtidas na página até hoje, total líquido de curtidas, onde as curtidas ocorreram, como as curtidas pagas são calculadas, etc.
- Alcance: é o número de pessoas que receberam impressões da publicação de uma Página. O alcance pode ser inferior às impressões, pois uma única pessoa pode ver várias vezes o mesmo conteúdo
- Publicações: mostra o sucesso de cada formato de publicação utilizado pela sua página, baseando-se em alcance médio e envolvimento;
- Vídeos: minutos de Visualização, visualizações do vídeo por no mínimo 3 segundos, principais Vídeos, etc;
- Pessoas: fãs, seguidores, pessoas alcançadas, pessoas envolvidas, etc.
Na planilha de acompanhamento existe uma aba chamada Dashboard, nela estão os gráficos de análises dos posts. Eles comparam: tipo de post, quantidade de palavras, dia da semana e hora do dia que a publicação foi ao ar com as variáveis de alcance médio, média de clique e engajamento, média de engajamento/impressões e média de cliques/impressões.
O que determinará o tipo e a quantidade de diagnósticos é a sua necessidade e criatividade.
Descobrir os horários de publicação que proporcionam alcance maior, quais tipos de conteúdo geram engajamento superior, o formato de postagem mais certeiro (imagem, vídeo, infográfico, carrossel de fotos…) são apenas algumas possibilidades.
Copyright © 2020 Resultados Digitais - Política de Privacidade