O que é Mídia Programática
Mídia Programática é a compra de anúncios via software, com alto potencial de segmentação e grande inventário de canais para divulgação. Dessa forma, ao fazer uma campanha de Mídia Programática é possível anunciar a oferta certa, para a pessoa certa e no tempo certo.
Por que fazer este curso de Mídia Programática?
Nos vídeos você vai aprender o que é Mídia Programática na teoria e como comprar na prática, diretamente em uma DSP na tela, com vários exemplos de possibilidades de segmentações, formatos e canais, e também como planejar a sua estratégia para as campanhas rodarem de forma que gerem o máximo de resultados possível.
Assista abaixo a primeira aula do curso, na íntegra:
Assistir ao minicurso
Como é curso de Mídia Programática
Este curso está dividido em 3 aulas, em vídeo, cada uma com um convidado e uma abordagem diferente:
- • Aula 1 - O que é Mídia Programática?
- • Aula 2 - Como fazer Mídia Programática na prática?
- • Aula 3 - Planejamento e estratégia de Mídia Programática
Sobre os apresentadores
Felipe Spina
Especialista em compra de mídia na Resultados Digitais, atua há mais de 13 anos com Marketing Digital e é autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing“.
Luiz Kozma
CEO da Publya, uma Independent Trading Desk especializada em Mídia Programática.
Artur Pereira
Bacharel em Administração, foi Diretor de Mídia na Publya e atualmente é responsável pela expansão da empresa para o Chile.
Inês Pimpão
Formada em Administração, atualmente é Coordenadora de Marketing e Planejamento Comercial na Publya Mídia Programática.
Cadastre-se gratuitamente e confira as aulas agora!
Depoimentos de quem já baixou nossos materiais
“E-books muito bons, vale a pena ler. Não enchem a caixa de e-mail com assuntos desnecessários.”
Cláudia Nascimento
“Excelente fonte de informações para quem quer ficar por dentro do que acontece no marketing digital e nas redes sociais de maneira profissional também!”
Roberto Junior
“Simplesmente, os melhores. São especialista em Marketing Digital e tudo que ensinam é baseado em práticas utilizadas pela própria empresa.”
Reynaldo Braga Floriano